2T - Capitulo 14

563 30 19
                                    

Enzo Narrando

Enzo: O que você tá fazendo aqui ?!

Emma: Eu que te pergunto ? O que você tá fazendo aqui com essa mulher !?

Ally: Amor .. vou trocar de roupa ! - ela diz e entra pro quarto !

Emma: Amor? Não acredito que você tá traindo a Belissa Enzo !

Enzo: Você precisa me escutar !

Emma: Escutar o caralho ! Ela ainda desconfiou de você e eu disse que você nunca trairia ela ! Você é um filha da puta !

Enzo: Emma ..

Emma: Emma o caralho ! Vou contar tudo pra ela ! Pelo amor de Deus vocês têm um filho ! E quem é essa mulher !

Ally: Eu vou indo !

Enzo: Tá bom ! Depois te ligo ! - ela me dá um selinho rápido e a Emma me olha quase me matando ! Assim que ela sai a Emma ia sair , mas eu seguro seu braço !

Emma: Me solta !

Enzo: Calma !

Emma: Calma o caralho ! Eu tô com nojo de você! Você vai contar pra ela !

Enzo: Oque ?!

Emma: Te dou até amanhã pra contar pra ela ! Se não eu conto !

Enzo: Eu não tô pronto pra contar pra ela !

Emma: Você não vai continuar traindo ela ! Não vai mesmo ! Isso é errado !

Enzo: Eu sei que isso é errado , mas não consegui evitar ! A Ally me atrai !

Emma: E você vai trocar a Belissa que te ama e seu filho por atração ?!

Enzo: Não é só atração ! E..eu - ela me interrompe

Emma: Você a ama essa tal Ally ?! Não acredito ! Você é mais babaca do que eu pensei ! - ela abre a porta pra sair , mas para - Até amanhã pra contar tudo pra ela ! E eu espero que você percebe a porra da burrada que você está fazendo! - então por fim ela sai !

ATÉ BREVEEEE QUERIDOSOOO .. eu sei que tá pequeno mas eu queria postar mais pra vocês !

Simplesmente meu irmão !Onde histórias criam vida. Descubra agora