2T - Capitulo 24

567 42 8
                                    

Desculpem a demoraaaaa!!! Mas estouuuu aquiiii !! Se tiverem alguma pergunta podem fazer!!amooo vocessss

Enzo Narrando

Oque ?? Como assim ele quer a Belissa!? Não vai ter ela mesmo !

Enzo: Nem pensar !!

X.x.x: haha ! Então o garoto vai sofrer as consequências! - apenas escutei um estalo e logo o choro do meu filho apareceu !

Belissa: NÃOOO !! Parem de bater nele !!

X.x.x: Olha eu não tô pra brincadeira!

Daniel: Mamaee ! - ouvi meu filho chamar Belissa e quando olhei pra ela vi seus olhos cheios de lágrimas !

X.x.x: Darei um tempo pra vocês pensarem na minha proposta!

Emma: Nao !! Devolvam meu sobrinho!

X.x.x: Até logo ! - e por fim desligam !

Elie: Mas que merda !!

Greeg: Porque eles querem a Belissa! Eu não entendo!!

Enzo: Só pode ser alguém conhecido pra querer ela !

Belissa: Não falem de mim como eu não estivesse aqui ! Meu filho sumiu ! Eu quero ele comigo !!

Elie: Amiga se você aceitar o que eles querem o Daniel não vai ficar com você !

Belissa: Mas pelo menos eu vou saber que ele tá bem e seguro !

Greeg: Amor .. - ela o interrompe

Belissa: Por favor saiam ! Quero ficar sozinha !

Enzo: Mas belis- ela me interrompe

Belissa: SAIAM !! Me deixem só ! - nós entreolhamos e cada um foi saindo do quarto ! E quando eu estava quase saindo !

Belissa: Você sabe que isso é tudo culpa sua !

Enzo: Eu sei !

Belissa: Você é o pior pai que eu já vi! Eu não quero você perto de mim e nem se preocupando comigo ! Eu ouvi você brigando com aquela puta por minha causa e isso eu não quero ! O Daniel só está longe de mim por sua causa e porque você foi um irresponsavel !

Cada palavra que ela disse foi como uma facada no meu peito ! Eu sei que sou um pessimo pai é um irresponsável , mas quando alguém joga isso na sua cara você se sente muito pior !

Enzo: Beli - ela me interrompe

Belissa: Quando isso tudo acabar e eu sei que vai ! Eu vou entrar na justiça pra ter a guarda do Daniel só pra mim!

Enzo: Não vai ser preciso! Não quero que o Daniel passe por isso ! Quando isso tudo acabar eu prometo te deixar com ele e ir embora daqui! Eu vou querer apenas falar com ele uma vez por semana e pode ser por telefone!

Belissa: Pelo menos você tem a consciência que uma briga na justiça vai ser ruim pra ele !

Enzo: Alguma coisa eu tenho que ter né ! Já perdi minha família por causa de capricho !

Belissa: Agora é tarde pra se arrepender!

Enzo: Infelizmente é ! Mas quero que você saiba que eu ainda te amo !

Belissa: Haha - ela ri ironicamente - se você me amasse você nunca teria ficado com ela ! Trocou tudo que você tinha por desejo ! Trocou uma família que te amava pra viver uma aventura então não venha me falar que você me ama porque você não ama nem a si próprio!

Eu não sabia o que dizer! Nem o que pensar! Só agora olhando nos olhos dela que me olhavam friamente e sem vida que me dei conta do que perdi! Não falei nada. Me virei pra sair dali, mas antes de ir me virei pra ela !

Enzo: Eu prometo que vou trazer ele de volta! - disse e por fim sai ! Assim que apareci no corredor todos que ali estavam me olharam ! Dei um tchau breve e sai dali indo direto pro estacionamento ! Entrei no meu carro e só ali sozinho que soltei todas as lágrimas que estavam presas nos meus olhos !

Belissa Narrando

Eu sei que fui muito dura com ele, mas precisava falar tudo que estava guardado na minha garganta! Falei pra machucar ele ! Pra ele saber exatamente como eu me senti quando vi ele com aquela mulher! Senti uma lágrima descendo dos meus olhos e logo as sequei ! Peguei uma foto do Daniel que estava na minha bolsa e me lembrei de quando ele começou a andar ! Eu estava sozinha em casa !

Flashback on

Já eram 4:30pm e o Daniel tinha acabo de acordar ! Deixei ele sentado no tapete brincando e me sentei no sofá pra ligar pra Emma ! Mas assim que eu coloquei o celular na orelha vi o Daniel se equilibrando em pé !

Belissa: Meu deus ! Você conseguiu meu amor ! - ele apenas soltou aquela risada gostosa de se ouvir

Belissa: Vem até a mamãe meu amor!

Daniel: Mama ! - ele vem andando devagarinho até mim ! Eu já estava chorando vendo meu filho andando sozinho!

Emma: Alooo !!!

Acabei esquecendo da Emma !

Belissa: E..Emma ! - digo com voz de choro !

Emma: O que aconteceu mulher?? O Enzo não deu conta ???

Belissa: O D..Daniel ! - vejo o mesmo andando de volta pros brinquedos !

Emma: O que aconteceu com o meu bolinha garota ???? O cabeçudo do Enzo deu sorvete ?? Não acredito ele - a interrompo

Belissa: Ele tá andando Emma ! Meu filho tá andando ! - digo tudo de uma vez e não ouço mais nada ! - Alo Emma?

Emma: Aiiii meuuuu desusada !!! Caralhooo!! Meu bolinhaaa ta andandooo ! Porque tu não me disse antes mulherrrr ! Tô indo pra aiii agoraaa - antes que eu pudesse falar ela desliga ! Vou até meu filho e o pego no colo !!

Daniel: Mama !!!

Belissa: A mama te ama muito !! - digo e faço cosquinha nele e logo ouço sua risada !

Daniel: E..eu a..amo mama !

Pronto ! Agora mesmo que chorei ! Depois de uns 10 minutos com ele andando de um lado pro outro direto escuto a campanha ! Vou até a porta pra abrir e a Emma entra voada !!

Emma: Cadê o meu sobrinho ??? - assim que ela vê ele em pé e ele vê ela .. ele vem andando até ela ! Enquanto ela estava com lágrimas nos olhos!

Daniel: Tia ! - ele segura nas pernas dela e a mesma pega o Daniel no colo o enchendo de beijos !

Emma: Meu sobrinho é foda !! - dou um tapa no braço dela ! - aí !!

Belissa: olha a boca !!!!

Daniel: Foda !!! - ele diz e solta uma risada ! A Emma me paga !

Flashback off

Comecei a soltar lágrimas ! Eu só queria meu filho comigo !

Emma: Não chora amiga !

Elie: Logo ele vai estar aqui !

Elas vem até mim me abraçando! E eu abraço elas de volta! Eu estou sofrendo e elas também !

1 semana depois ..

Daniel Narrando

X.x.x: Bora garotao!!!

Daniel: Vamos pra onde x.x.x!

X.x.x: Pro parque !

Daniel: Vai me dá um sorvete gigante ?!

X.x.x: Vamos sim garotão ! Chocolate ou creme !?

Daniel: Chocolateee!!

X.x.x Narrando

Não sei se quero mais que ele vá embora! Criei um laço forte com ele! E isso não poderia acontecer !

Ateeeee breveeeeee

Simplesmente meu irmão !Onde histórias criam vida. Descubra agora