#Enzo Narrando
Acordei com o barulho do despertador! Hoje eu iria pra loja mais tarde e daria tempo de levar meu filho pra escola e conversar com a Belissa ! Levantei e fui fazer minha higiene matinal , desci as escadas ja ouvindo o barulho da Tv e encontrei meu filho assistindo. !
Daniel: Bom dia papaiii !! - ele diz e vem correndo na minha direçao !
Enzo: Bom dia !! - pego ele e o abraço - cade a sua mae ?!
Daniel: Ela foi na casa da Tia Emma !!
Enzo: ata !! Ja tomou cafe ?!
Daniel: Ja !! Tomei leite e sucrilhoss !! - ele disse e coloquei ele no chao !
Enzo: Ela disse que horas volta?!
Daniel: Ela disse que vai me buscar na escola e que voce vai me levar papai !!
Enzo: Ta bom entao !!
Merda ! Merda! Fui um idiota com ela! A noite eu converso com ela ! Fui pra cozinha e quando olhei a hora ja iam da onze horas !
Enzo: FILHO VAI TOMAR BANHO ! - gritei la da cozinha !
Daniel: TA BOM PAPAI !
Fiz o almoço e assim que ele desceu sentou na mesa pra almoçar .. enquanto ele terminava de comer fui arrumar a mochila e o lanche dele ! Vi ele passar correndo pro banheiro pra escovar o dente !
Daniel: Pronto papai !!
Enzo: muito bem ! Leva a mochila la pra sala e me espera la ! So vou trocar de roupa !
Daniel: Ta bom!!
Fui pro quarto trocar de roupa, peguei a carteira e a chave do carro e desci com o Daniel !! Assim que deixei ele na escola fui direto pra loja e assim que cheguei la nao vi a Ally em sua mesa ! Estranhei porque pela hora ela ja deveria estar aqui .. onde sera que ela esta ? Porem assim que eu entrei pela porta minhas perguntas foram respondidas .. porque a Ally estava debruçada sobre a minha mesa arrumando alguns papeis e sua sai acabou subindo mais do que deveria ! Merda merda !
Ally: Apreciando a visao chefe ? - ela diz e se vira pra mim e PUTA QUE PARIU ! Ela estava com um decote enorme dando-me a chance de ve a ponta do seu sutia vermelho !
Enzo: É..é ...claro que nao Ally - digo e passo por ela sentindo seu perfume doce e vou logo pra minha cadeira me sentar !
Ally: Os acionistas acabaram de deixar esse contrato aqui ! - ela diz apontando pros papeis em minha mesa ! Como que uma pessoa muda tao rapido ? Ela vai do inferno pro ceu em segundos !!
Enzo: Ha sim ! Eu vou ler e depois assino !
Ally: Como preferir ! - ela diz e eu abaixo a cabeça para começar a ler e sinto seu olhar sobre mim ! Acabo olhando pra ela !
Enzo: mais alguma coisa ?!
Ally: Os brinquedos novos vao chegar hoje as 6:00 pm e vao precisar da sua aprovaçao !
Enzo: nao posso deixar pra amanha ? - digo ja imaginando o tempo que isso vai levar !
Ally: Nao !! .. mas se voce quiser .. - ela diz e rodeia a mesa ate ficar atras de mim .. ela chega seus labios em minha orelha me causando arrepios - eu posso ficar ate mais tarde com voce !
Enzo: Tudo bem ! Vou precisar que voce fique !
OQUE ? PQQ EU DISSE ISSOOOO !??? Merda merda
Quando percebi ela ja estava perto da porta .. como ela saiu daqui tao rapido !?
Ally: entao melhor nao se cansar muito quero o meu chefe bem disposto pra aprovar os brinquedos ! - assim que ela termina de falar pisca pra mim e sai !
To fudido !! Depois de me recuperar do ocorrido voltei aos papeis e fiquei revisando eles e depois desci pra olhar a loja e como sempre bem lotada .. crianças por toda parte e pais loucos atras kkkk pego meu celular e ligo pra Belissa !
Chamaa .. chamaa ... chama e por fim ela atende !
Belissa: Oi !
Enzo: Porque voce saiu hoje de manha e nem me avisou !?
Belissa: O Daniel ja estava acordado nao foi necessario !
X.x.x: Lissa voce vaii cairr feio cara kkk
Escuto uma voz !!
Enzo: Onde voce ta ??
Belissa: Estou com o Gus !
Enzo: Nao acredito que voce ta com esse cara !! Onde voces estao ??
Belissa: Estamos esperando as crianças sairem ! Elas vao sair cedo hoje !
Enzo: Eu ja disse que nao quero voce com ele Belissa !!
Belissa: Somos amigos para com esse ciume besta!
Enzo: Besta ??
Belissa: Olha eu ainda estou chateada com voce .. pelo oque voce me disse !
Enzo: Eu ia conversar com voce hoje de manha .. mas ja foi pros braços desse cara
Belissa: que salvou a vida do nosso filho !
Enzo: Nossa oque voce quer que eu faça ?? Que de o trofeu de heroi do ano pra ele !??
Belissa : Nao vou discutir com voce !
Enzo: Assim que o Daniel sair voces dois venham pra loja !
Belissa: Nao ! O Daniel que ir ao parque com o Bruno !
Enzo: OQUE ? PORQUE ?
Belissa: Porque ontem voce expulsou os dois da nossa casaa !!
Enzo: E por isso voces tem que sair todo dia !?
Belissa: Quer saber Enzo .. volta pro seu trabalho e me deixa .. mais tarde conversamos !
Enzo: Vou voltar sim !! - digo e desligo sem deixar ela responder ! Que raiva ! Merda ! Ela so pode esta me testando .. vive grudada com aquele cara ! Merda ! Saio em disparada pra minha sala e quando passo pela mesa da Ally a chamo e ela rapidamente se levanta e me segue !
Ally: Deseja alguma coisa ??
Enzo: Sim ! Voce !!
Digo e a empurro ate sentir suas costas bater na porta e grudo meus labios nos seus .. ela envolve meu pescoço com seu braços me puxando pra mais perto e eu aperto sua cintura e sua coxa , fazendo ela gemer em minha boca e me deixar mais louco do que ja to !
Atee brevee
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente meu irmão !
RomansaBom me chamo Belissa e infelizmente eu sou mais uma das meninas que se apaixonou pelo cara errado ! E não , não me apaixonei por um galinha, nem por um badboy, nem pelo cara mais popular do colégio ( porque afinal eu já terminei o colégio ) também n...