Desculpa a demora nutellitos do meu coreeeeee!!!!!!
Belissa Narrando
Belissa: Já se passou uma semana!!
Greeg: Você precisa se acalmar amor! A polícia ... - eu o interrompo
Belissa: A polícia o caralho!! Já se passaram uma semana e não acharam nada do meu filho !!
Elie: Mas eles vão achar amiga! Você precisa se acalmar !!
Já se passaram exatamente uma semana e a polícia não achou nenhuma pista onde meu filho possa estar! As câmeras do hospital estavam desligadas então não deu pra vê ele saindo! E pra piorar os caras que pegaram ele não ligaram mais e isso só tem me deixado mais nervosa !
Belissa: E..eu só quero meu filho! - digo e sento no sofá soltando algumas lágrimas !
Emma: Fica calma tá ! Eles vão achar! - ela diz e senta do meu lado me puxando pra apoiar nela !
Greeg: Já está tarde! Melhor irmos descansar!
Elie: Ele tem razão!!
Apenas me levanto e dou um breve boa noite e vou pro quarto ! Logo o Greeg entra fechando a porta! Vou até a janela e fico ali olhando a paisagem! Sinto ele me abraçando por trás e colando seu corpo ao meu!
Greeg: Vai ficar tudo bem meu amor!
Belissa: Eu só quero ele de volta! - digo e suspiro ! Ele me vira de frente pra ele me fazendo encarar aqueles olhos!
Greeg: Eu também quero! Prometo que vou trazer ele de volta!
Belissa: Você promete?
Greeg: Prometo! - ele diz e me puxa pra um beijo calmo e envolvente! Rodeio meus braços em seu pescoço e ele me aperta mais pela cintura! Quando o ar se fez necessário ele desce os beijos pro meu pescoço e aperta minha cintura me fazendo arfar!
Belissa: G..Greeg ! - Digo e ele não para o que estava fazendo! Ele apenas me puxa pra outro beijo só que dessa vez estava quente e cheio de desejo! Vamos nos beijamos até encostar na cama!
Belissa: P..pare !!
Greeg: Eu quero tanto você amor! - ele diz e da uma leve mordida no meu pescoço! Sua ereção já se fazia presente! Mas eu não estava em clima pra tranzar! A única coisa que estava na minha cabeça era o meu filho! Então antes que ele me deitasse na cama me afastei dele !
Greeg: Que foi ??
Belissa: Eu não estou com cabeça pra tranzar !
Greeg: Porque não amor?! Você não quer tranzar comigo?
E não !! Eu e o Greeg nunca tranzamos! Não por falta de desejo, mas sempre alguém interrompia e na maioria das vezes era o Daniel entrando no quarto querendo dormir comigo e isso acabava com o clima!
Belissa: Meu filho está desaparecido Greeg !!
Greeg: E o que isso tem haver com não fazer sexo?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente meu irmão !
RomanceBom me chamo Belissa e infelizmente eu sou mais uma das meninas que se apaixonou pelo cara errado ! E não , não me apaixonei por um galinha, nem por um badboy, nem pelo cara mais popular do colégio ( porque afinal eu já terminei o colégio ) também n...