Belissa Narrando
Ja passava das uma hora da manhã e eu estava meio tonta dançando com as meninas , Greeg já tinha ido embora porque ele teria entrevista mais tarde! Estava tocando Worth of aí foi que me soltei mesmo .. Não lembrava nem mais meu nome ! Logo sinto um corpo atrás do meu e quando me viro era um cara lindo com olhos castanhos .. Não fazia meu tipo .. Continuávamos dançando até ele tentar me beijar e eu dizer que não ! Logo Spencer apareceu me chamando pra ir embora .. Então fomos de taxi porque as meninas ainda ficariam até de manhã afinal estavam quase sendo engolidas por dois caras kkk logo cheguei em casa e estava tudo apagado provavelmente meu irmão teria saído ou estava dormindo ! Entrei em casa e tentei não fazer nenhum barulho só que quando eu estava prestes a entrar no meu quarto meu irmão aparece do nada e me empurra pra dentro do meu quarto só que ele entra junto fechando a porta com o pé .. E rapidamente me vira me prensando contra a porta !
Enzo: demorou demais ! - ele sussurra no meu ouvido
Belissa: o que você tá fazendo ?
Enzo : algo que quero a muito tempo- ele diz e beija meu pescoço chupando meu ponto de pulso !
Belissa : meu deus ! - solto um gemido!
Nos olhamos nos olhos .. E ele calmamente me puxa pela nuca colando nossos lábios ! E a sensação é maravilhosa .. Beijar alguém que você gosta é a melhor coisa que tem .. Era um beijo intenso e com desejo , nós dois anciavamos por isso .. Precisávamos .. E no momento que ele me levantou me fazendo entrelaçar minhas pernas em sua cintura .. Eu não conseguiria impedir mais nada .. Eu queria .. Ele queria .. E nada iria impedir ... Nada ..
Ainda no beijo ele foi me deitando na cama e ficando por cima de mim , porém sem colocar muito o seu peso por cima de mim ! Depois quando o ar foi preciso ele desceu os beijos por meu pescoço .. Olhamos nos olhos novamente e nosso olhar estava tão intenso que me senti fraca .. Tirei sua blusa e desci seu short , ele fez o mesmo comigo .. E agora estávamos apenas de roupas íntimas , mas não por muito tempo !
[...] [...] [....]
Enzo Narrando
Acordei sentindo alguém ao meu lado..quando olho bem vejo que era a Belissa ! E estávamos sem roupa apenas cobertos pelo lençol .. Meu deus ! O que eu fiz ? Eu tranzei com minha irmã ! Meu deus ! Eu tranzei com minha irmã ! Me levantei o mais rápido possível colando a roupa sai do quarto dela e fui logo pro meu .. Batendo à porta !
Enzo: meu deus ! O que eu fiz ?
Foi apenas uma tranza ! Nada mais! Uma tranza e nada mais ! Vou fingir que nada aconteceu ! Mais foi bom demais ! Jesus ! Ela é bem melhor que a Tifany ! Foi apenas uma tranza ! E nada mais !
Belissa Narrando
Acordei mais leve ! E logo me lembro da noite maravilhosa que tive com o Enzo .. Passo o braço pela cama com o intuito de encontrar ele deitado ou sentado com uma bandeja de café da manhã pra mim , porém o que eu encontro é ela totalmente vazia e sem as roupas do Enzo pelo chão ! Rapidamente me sento e passo os olhos pelo quarto com a esperança de encontrar ele ! Mais não encontro nada! Ele não pode ter feito isso ! Lágrimas descem por meus olhos mais logo limpo elas ! Ele deve ter ido apenas pro quarto dele caso a mãe ou o pai aparecerem ! Me levanto e coloco uma roupa básica apenas pra ficar em casa ! Desço as escadas e encontro meus pais na mesa tomando café ! Me sento junto a eles !
Sebastian: bom dia filha
Mel: bom dia ! Como foi a noite ?
Belissa: normal !
Sebastian : não fizeram nada de divertido ?
Belissa: bom - eu ia falar mais fui interrompida por um bom dia que veio da porta !
Enzo: bom dia família ! - ele se senta do outro lado .. De frente pra mim !
Sebastian: onde você dormiu essa noite Enzo ?
MERDA ! FUDEU ! FUDEU !
Enzo: dormi na casa da tifany e acabei tranzando com ela !
Me engasgo com o pedaço do pão !!
Mel : mais vocês não terminaram ?
Enzo: mãe ! Foi apenas uma tranza e nada mais - ele diz olhando diretamente pra mim !
Sebastian: coitada da menina filho!
Enzo: licença ! - será que tudo isso que ele falou foi pra mim ?
Belissa: licença !
Mel : tudo bem !
Levantei e fui direto pro quarto do Enzo ! Entrei sem ao menos bater e fechei a porta ! Logo em seguida ele saiu do banheiro !
Enzo: o que faz aqui ?
Belissa: precisamos conversar sobre oque aconteceu !
Enzo: não aconteceu nada Belissa!
Belissa: aconteceu sim ! Nós tranzamos Enzo !
Enzo: isso mesmo apenas tranzamos! Apenas isso !
Belissa: mas-ele me interrompe
Enzo: mas nada ! Você achou oque ! Que depois eu iria chegar pros nossos pais e falar " Mãe e pai eu e a Belissa tranzamos " claro que não né
Belissa: mais eu pensei que você gost - ele me interrompe de novo !
Enzo: pensou que eu gostava de você ? Claro que não né !
Belissa: ....
Enzo: entenda foi apenas uma tranza! E nada mais ! - ele diz pausadamente olhando nos meus olhos !
Não estava acreditando no que ele estava falando ! Fui usada da pior maneira possível ! Sai dali antes que desabasse em lágrimas na frente dele! Bati com toda força à porta do meu quarto e a tranquei ! Desliguei meu telefone e coloquei uma música no último volume ! Não queria falar , nem escutar e nem ver alguém hoje ! Queria ficar sozinha !
Enzo Narrando
Que saco ! Ela não consegue entender que foi apenas uma tranza ! E nada mais ! Não era pra isso ter acontecido! Não era ! Só que ela estava me deixando louco com aquele vestido! E precisa dela ! Preciso dormir e esquecer essa palhaçada !
Belissa Narrando
Acordei não escutando mais a música que estava tocando .. Liguei meu celular e tinha várias chamadas perdidas da Emma .. Elie ... E até do Greeg ! Olhei a hora e já passa lá das 3 horas da tarde ! Começaram a bater na porta !
Belissa: não quero falar com ninguém!
Enzo: sou eu Belissa ! Enzo !
Belissa: vai embora não quero falar com você !
Enzo : Por favor !
Belissa: não !!! Sai !!!
Depois de um tempo começam a bater de novo , me levanto já sem paciência nenhuma ! E quando abro a porta! Era o Greeg !
Greeg: que foi Lissa ? Tá todo mundo tentando falar com você o dia todo!
Belissa: me abraça !!
Eu apenas precisava dele e do seu abraço que me trazia segurança ! Depois o puxei pra dentro fechando a porta!
Enzo Narrando
Não acredito que ela deixou ele entrar e não eu !! Como assim ?? Aposto que agora os dois estão lá se agarrando !! Quero que os dois se fodam !!!
Até breve
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente meu irmão !
RomantizmBom me chamo Belissa e infelizmente eu sou mais uma das meninas que se apaixonou pelo cara errado ! E não , não me apaixonei por um galinha, nem por um badboy, nem pelo cara mais popular do colégio ( porque afinal eu já terminei o colégio ) também n...