2T - Capitulo 4

731 40 0
                                    

# Enzo Narrando

Antes que dela responder ouço um barulho de passos apressados !

Daniel: PAPAIIIII - ele vem e pula no meu colo assim que me abaixo pra pegar ele um pouco !

Enzo: eaiii !!

Danial: Viu tiaaa eu disse que ele ia chegarr agoraa !!

Ally: parece que voce ganhou kkkk fico te devendo um sorvetaoo ! Kkkk

Belissa: amiga desculpa a demo..- assim que ela me ve ela vem ate mim e me da um beijo rapido !

Daniel: Eca mamae !!!

Belissa : kkkkkkk amor essa aqui é minha amiga de infancia Ally ! Acabei encontrando ela la na festa do Daniel !

Enzo: prazer ! - digo e dou um sorriso forçado ! - vou tomar um banho !! Trouxe pizza ! - digo e coloco Daniel no chao !

Daniel: EU QUERO PAPAI PIZZAAA

Enzo: Voce comsegue esperar o papai terminar o banho ?!

Daniel: Simm !! Vou cuidar dela pra mamae e pra tia ally nao comer !!

Enzo: isso aii !! Kkkk ja volto amor - vou ate ela e dou um selinho saindo dali ! MERDA MERDA MERDA MERDA ! Era so o que me faltava ! Vou precisar ficar o mais longe possivel dessa garota !! Bemm longee mesmoo !

# Belissa narrando

Ally: eles sao sempre assim ?! Kkkk

Belissa: sim kkkk filhoo posso pegar uma pizza

Daniel: Nao podee mamae ! Eu sou o guarda da pizza !

Ally: kkkkk poxaa nem pra mim !

Daniel: Nao tiaa ally !! Vou esperar o papai !!!

Belissa: kkkkk mais e ai vai ficar quanto tempo por aqui ?!

Ally: eu ia embora hoje depois da sua festa ! Mas encontrei uma diversao kkk

Belissa: kkkkk hummm neee

Ally: kkkkkk quando a gente ficar eu te conto !

Belissa: ok !! Vou cobrar hem kkkk- ficamos comversamos ate meu marido descer e vim comer a pizza com a gente ! Comemos entre risadas mais o Enzo estava meio quieto ! Depois eu falo com ele ! Depois do jantar a Ally disse que iria embora!

Daniel: Tia Ally vc promete que volta?!

Ally: claro que sim meu amorr !! Volto simm

Daniel: pra me da meu sorvetao nee

Ally: isso ai kkk

Daniel: voce ouviuu papai vou ganhar um sorvetao !

Enzo: kkk ouvi sim ! Agora vem que ela precisa ir embora ! - meu filho da um beijo na bochecha da Ally e meu marido pega ele no colo ! Logo ela se despede e vai embora !

Enzo: ta tarde vou colocar o Daniel na cama !

Belissa : ta bomm !! Vou arrumar a cozinha !

Enzo: ta bom ! - ele diz e sobe as escadas com o Daniel ja sonolento ! Depois que arrumo tudo subo , faço minha higiene e troco de roupa ! E vou deitar pra assistir um filme .. depois de um tempo Enzo se junta a minha .. ja se passava das duas da manha .. estavamos tao interessado no filme que nem vimos a hora passar ! Desligamos a televisao e ele veio me da um beijo de boa noite , mas as coisas com ele sempre se intensificavam demais !! Quando ele ja estava tirando minha blusa ouvimos um grito !

Daniel: MAMAEEEEE SOCORROOO

Eu e Enzo nos levantamos na hora e fomos correndo pro quarto do Daniel !


Ate breveeee

Simplesmente meu irmão !Onde histórias criam vida. Descubra agora