Greeg e Belissa

2.1K 103 5
                                    

Belissa Narrando

NAO POSSO FAZER ISSO COM O GReeg!! Eu não posso da esperança pro Enzo ! Mordo o lábio dele com força e ele me solta gemendo de dor !!

Enzo: MERDA BELISSA !! Isso dói !!

Belissa : é pra doer mesmo !! Você nunca mais tente me beijar !!

Enzo: você gosta !

Belissa: não gosto mais !!! Então me esquece !

Enzo: impossível !!

Belissa: nada é impossível !!

Enzo: você gosta de mim ! Eu sei !

BELISSA: tá sabendo errado ! Porque eu não gosto mais  de você !

Enzo: pode voltar a gostar !

BELISSA: não quero .. Não posso.. Somos irmãos então haja como tal !

Enzo: mais eu gosto de você Bellisa

Bellissa: como você mesmo disse "isso passa" !! - disse e sai

Entrei no meu quarto chorando .. Mas não de tristeza e sim de raiva ! Porque ele simplesmente não me deixa em paz ... Fica dizendo que gosta de mim e tal só pra tranzar !! Coloco uma roupa melhor .. Pego meu celular ... Desço as escadas devagar para ninguém me ouvir ! E saio ! Sim estou saindo de casa às 3 :30 da manhã !!! Vou andando o mais rápido possível até a casa de Greeg , nesse momento queria apenas a companhia dele !! Entro na casa dele pela janela que sempre fica destrancada e vou até o quarto dele emtro e fecho a porta ! Olho pra cama e vejo ele dormindo que nem um anjo! Ainda bem que não beijei o Emzo porque se não me sentiria eternamente culpada !! Vou me aproximando da sua cama !

BELISSA: Greeg ! - o chamo passando a mão por seu cabelo ! - Greeg ... Amor !! - ele acorda e se assusta ao me ver !

Greeg : BELISSA ?? -ele diz se sentando

Belissa: sou tão feia assim !? Kkk

Greeg : claro que não ! Mas porque você tá aqui na minha casa de madrugada !

Belissa: precisava da sua companhia ! - digo me sentando e apoiando a cabeça no seu ombro !

Greeg: aconteceu alguma coisa ?

BELISSA: não quero falar sobre isso !

Greeg : tudo bem !

Olho nos olhos dele e o puxo pelo pescoço pra um beijo calmo e intenso .. Ele coloca as mãos em minha cintura .. Depois de um tempo o beijo vai ficando quente e com mais desejo ! As maos dele apertam mais minha cintura e me puxam pra sentar em seu colo !! Ele abraça mais minha cintura me puxando pra mais perto fazendo minha intimidade roçar no membro dele que já estava animadínho! Ele vai descendo o beijo pelo meu pescoço chupando meu ponto de pulso ! Depois minha vez de beijar o pescoço dele !

Greeg: be..belissa.. Melhor pararmos por ..Ahhh... - ele geme quando eu chupo seu ponto de pulso !

BELISSA : não vamos parar com nada!

Greeg: mais aqui não é o lugar certo e se minha mãe estiver em casa ?

Belissa: ela não tá !

Greeg: como sabe ?

Belissa: por onde acha que eu entrei !? Por favor eu preciso disso !

Greeg: mas - o interrompo

Belissa : sem mais ! Me faça sua !

Volto a beija-lo com mais intensidade vamos deitando na cama .. Ele levanta minha blusa ..e abaixa meu short .. Trocamos a posição e ficamos nos olhando ele passa a mão por minha bochecha !

Greeg: eu te amo !!

Belissa: eu..- ele me interrompe

Greeg: não fala nada !

Ele volta a me beijar e eu tiro sua blusa passando a mão por sua barriga definida .. Logo estávamos os dois com roupas íntimas !! E mais uma vez falando " não por muito tempo "

[...] [....] [....]

Acordo sentindo braços em volta da minha cintura ! Quando me viro vejo que era o Greeg .. Tão lindo dormindo .. Ontem fizemos sexo até o sol aparecer ! Depois fomos dormir ! Começo a fazer carinhos pelo seu cabelo e ele acaba acordando !

Greeg: hummm bom dia !

Belissa: bom dia - digo e dou um selinho !

Greeg: como foi a noite ?

Belissa: do momento que cheguei aqui foi perfeita !

Greeg: a minha também !

Belissa: que horas são ?

Greeg: não sei ! Deve ser cedo ainda! Tá com fome ?

Belissa: muito !!!

Greeg: então vou descer e preparar um café delicioso !!

Belissa: vou amar !! - ele me dá mais um selinho e desce !!

Pego meu celular para ver a hora mais ele está descarregado .. Procuro um carregador mais não acho nenhum .. Depois de um tempo Greeg volta com uma bandeja de café da manhã

Belissa: humm delicia !!!

Greeg: aproveite ! Kkk

Então ficamos comendo o café e assistindo filmes juntos !

Belissa: Greeg você tem algum carregador ?

Greeg: tenho sim ! - ele levanta e pega pra mim - tem tomada do lado da cama !

Belissa: obrigada !

Coloco ele no carregador e quando ele liga vejo a hora e já eram 8 horas da noite !! Como assim ! Há também nem dá pra ver se está de dia ou não a cortina está fechada !! Depois vejo um monte de chamadas perdidas da Spencer... Da Emma .. Da Elie .. E até do Enzo !! Ligo imediatamente pra Spencer !

Ligação on

Spencer: belissa ?? Onde você tá ?

Belissa: eu TO na casa do Greeg !! O que aconteceu ? Que vocês não pararam de me ligar ?

Spencer : melhor você falar com seu pai ! - tudo bem agora já estava preocupada !

Sebastian : belissa ?

Belissa: pai ? O que aconteceu ?

Sebastian: A sua mã..mãe belissa!

Belissa: O QUE TEM ELA PAI ? - já estava nervosa .. E em pé esperando meu pai falar !

Sebastian: Ela morreu ! - depois que ouvi isso olhei em minha volta e tudo escureceu !

Até breve

Simplesmente meu irmão !Onde histórias criam vida. Descubra agora