2T - Capitulo 10

673 32 6
                                    

#Belissa Narrando

Enzo: Oi amor .. que surpresa você por  aqui !! - ele diz se levantando e parecendo meio nervoso

Ally: Enzo eu preciso ir .. estou com uma emergência em casa !

Enzo: tudo bem ! Até amanhã ! - ele diz e ela sai !

Belissa: O que ela estava fazendo lá dentro e porque ela ta aqui ainda ?

Enzo: Ela foi falar no celular em uma ligação particular e estávamos aprovando os brinquedos novos ! E você esqueceu que ela é sua amiga ?

Belissa: Amiga igual a Emma você sabe que não ! Ela é apenas uma colega que gosto de passar o tempo !

Enzo: Entendi !! Você já não devia estar em casa ?!

Belissa: Seu filho queria te vê !

Enzo: Ué me esperasse em casa !

Belissa: Você ta reclamando pelo seu filho querer vim até aqui pra vê o pai?

Enzo: claro que não ! Só poderiam ter me avisado antes !

Belissa: Tudo bem ! Pode deixar que da próxima vez eu marco um horário !

Enzo: Também não precisa falar assim Belissa !

Antes de eu dizer qualquer coisa o Daniel entra na sala correndo pro colo do pai com um boneco enorme na mão.

Daniel: PAPAI OLHA QUE LEGAL ! - ele diz praticamente colocando o brinquedo na cara do Enzo !

Enzo: Muito legal filho !!

Daniel: Eu posso levar papai ?! - ele diz fazendo aquele bico que o Enzo não consegue resistir !

Enzo: Claro que pode ! Pede pra Megan embrulhar pra você ! - não disse !

Daniel: Ebaa !! - Enzo coloca ele no chão e ele sai da sala .. me viro pra sair e escuto seus passos e logo a mão dele segura meu braço me impedindo de sair !

Enzo: Amor .. desculpa !

Fico olhando pra ele e quando eu ia dizer alguma coisa ele coloca o dedo por cima dos meus lábios !

Enzo: Deixa eu falar - concordo com a cabeça - Me desculpa pelos ciúmes , pela briga e por ser grosso com você agora !! Eu te amo e a última coisa que quero é brigar com você !! Me perdoa !?

Olho dentro dos seus olhos e vejo que ele estava sendo sincero ..

Belissa: Tudo bem ! Te perdôo, só não faz isso de novo !

Enzo: Não vou !! - ele chega mais perto de mim e começa a beijar meu pescoço - e se a gente for pra casa - vai subindo os beijos até minha orelha me deixando arrepiada - colocar o Daniel pra dormir - sinto suas mãos apertando minha coxa e a outra apertando minha cintura fazendo uma carícia que estava me deixando quente - e conversar melhor na cama ! - ele diz e passa seus lábios pelos meus !

Belissa: Acho uma ótima ideia - digo sussurrando e logo em seguida ele me beija intensamente!

[....] [....]

#Enzo Narrando

Enzo: Hora de deitar !! - falo entrando no quarto do meu filho e vejo ele sentado na cama com o brinquedo novo !

Daniel: Mas eu quero brincar mais papai !!!

Enzo: Amanhã ta bom ??

Daniel: ta bom !!

Vou ate ele e coloco o brinquedo do lado da cama .. ele deita se deita puxando a coberta para se cobrir!

Enzo: Boa noite !! - falo já vendo ele fechar os olhinhos !

Daniel: Boa noite papai ! - assim que termina de dizer ele apaga !

Antes de sair ligo o abajur e desligo a luz ... vou voltando pro quarto onde minha esposa esta a minha espera e antes de entrar começo a lembrar do oque aconteceu naquela sala com a Ally !

Flashback on

Eu já estava sentado no sofá sem blusa enquanto a Ally que estava sentada no meu colo estava apenas com uma lingerie vermelha ... simplesmente gostosa pra caralho !

Ally: Você sabe que alguém pode entrar a qualquer momento né - ele diz sussurrando no meu ouvido

Enzo: Foda-se estou muito excitado pra pensar ! - falo e a deito com força no sofá!

E assim fizemos sexo no sofá , mesa , chão e por último banheiro que foi quando a Belissa quase nos pegou.. sorte que eu tinha saído primeiro ! Eu sei que fui um filho da mãe, babaca e idiota com a Belissa, trai ela , mas eu estava com raiva dela com aquele Gus ! Odeioo ele perto dela ! Estou me sentindo metade culpado e metade tranquilo e satisfeito .. ainda ouvia os gemidos que a Ally dava no meu ouvido .. ainda sentia eu entrando dentro dela .... vou até a sala pegando meu celular e indo pra varanda ! Procuro o nome nos contatos e ligo !

Ligação on

Ally : Sabia que iria me ligar !

[....]

# Belissa Narrando

Ja fazia mais de um hora que eu estava esperando o Enzo voltar ... acho que o Daniel deve estar demorando pra dormir ! Pelo menos nós já nos resolvemos e estamos bem ... sem brigas e cíumes ... acabei pegando no sono com a certeza que ele me ama !

Ate breveee

Simplesmente meu irmão !Onde histórias criam vida. Descubra agora