Belissa Narrando
A cara do meu irmão foi a melhor ! Já ganhei minha noite !
Sebastian : namorando ? Desde quando Belissa ?
Belissa : desde hoje ! Eu pensei e dei uma chance pra ele !
Sebastian: pode me acompanhar até o escritório Greeg .. pra gente conversar?
Greeg: claro ! - eles saem
Tifany: parabéns cunhaa! Felicidades! - sei muito bem que por dentro você tá pedindo ao contrário !
Mel : filha depois vou querer os detalhes hem - como disse minha mãe querendo da uma de adolescente kkk
Belissa : e você irmãozinho não vai me dá parabéns ? - olho pra ele e ele está com uma cara horrível -
Enzo : vamos jantar ! - ele levanta e sai puxando a namoradinha junto ,
Belissa 1 X 0 Enzo
logo meu pai e Greeg voltam rindo !
Belissa : achei que você ia matar ele lá dentro pai !
Sebastian : claro que não ! Conheço ele desde pequeno .. Confio nele !
Mel : vamos comer !
Belissa : vamos !
Fomos todos pra mesa .. O jantar foi bastante agradável a não ser pelo meu irmão não ter dito nada e estar com uma cara horrível durante todo o jantar ! Depois que comemos a sobremesa fomos todos pra sala assistir um filme .. Depois de um tempo vejo Enzo olhando pra mim e só pra provocar viro o rosto de Greeg e o beijo da melhor maneira possível ! Sei que isso é uma atitude horrível mais eu TO adorando provocar ele ! Terminamos o beijo com um selinho e não vejo meu irmão mais sentado e nem a chata da tifany.. Depois de mais de uma hora de filme ele finalmente acaba !
Sebastian : bom esta tarde .. Acho melhor você ir Greeg !
Greeg : esta sim !
Belissa : bom vou levar ele até a porta!
Mel : boa noite Greeg amei o jantar !
Greeg : boa noite ! O jantar foi bem agradável ! Eu achei que não sairia vivo daqui hoje kkk
Sebastian : kkkkkk boa noite - meu pai e minha mãe sobem e eu fui levar ele até a porta !
Enzo Narrando
Esse foi o pior jantar da minha vida ! QUE MERDA ! Eles dois toda hora se olhando .. Mãos dadas .. Rindo .. Já estava me estressando .. Mas aquele beijo do sofá foi a gota d'Água .. Me levantei e sai de casa e como sempre a Tifany veio junto .. Me sentei no gramado em frente e ela do meu lado!
Tifany: O que está acontecendo Enzo ?
Enzo: não tá acontecendo nada ! Tá
Tifany: não tá feliz pela sua irmã ter arrumado um namorado ?
EEnzo: se chama aquele babaca de namorado !
Tifany: deixa ela com ele ! Estão felizes!
Enzo: até ele magoar ela !
Tifany: se magoar é problema dela e não seu !
Enzo: não quero discutir com você tá
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente meu irmão !
RomanceBom me chamo Belissa e infelizmente eu sou mais uma das meninas que se apaixonou pelo cara errado ! E não , não me apaixonei por um galinha, nem por um badboy, nem pelo cara mais popular do colégio ( porque afinal eu já terminei o colégio ) também n...