Ciumes

3.2K 163 31
                                    

Belissa Narrando

Meu deus ! Porque logo ele tinha que aparecer agora !! Que MERDA ! aí Jesus vai da briga !! Vai da briga ! Mas não ligo mais foi até bom ele vê .. Eu pensando assim vocês devem estar me achando que eu sou bipolar né kkkk ..

Belissa : um beijo ! Não viu !

Enzo : é claro que eu vi ! Mais porque a senhorita estava beijando ele a essa hora em frente a nossa casa !

Belissa : porque meu irmãozinho não estava em casa pra abrir a porta ..

Enzo: você acha que o pai vai gostar quando souber ?

Belissa : ele não tem nada haver com minha vida ! Tenho 18 e não 17 !

Greeg: melhor eu ir - ele diz no meu ouvido e eu assenti -

Enzo: e quem é você ? - ele se aproxima com brutalidade pra cima de Greeg mais eu o empurro -

Greeg: calma cara ! Sou eu Greeg .. Lembra de mim não ?

Enzo : Greeg Sould lembro perfeitamente , mas o que faz aqui !

Greeg: vou morar aqui e eu apenas estou fazendo companhia pra sua irmã .. Sabia que é perigoso ela ficar sozinha aqui essa hora !

Enzo : não é nada ! Agora você pode ir !

Greeg: Thau Lissa te ligo amanhã !

Belissa : tá bom ! Thau - ele vem pra perto de mim .. E me dá um selinho !

Enzo: ANDA LOGO CARA ! VAZA ! - Greeg sai - e você vamos entrar

Passo por ele sem ao menos olhar na cara dele ! Porque ele tratou o Greeg assim .. Eles eram melhores amigos ! Entro dentro de casa querendo explicações !

Belissa : porque tratou ele assim !

Enzo : ele estava quase te engolindo e passando a mão em você !

Belissa : IDAI !

Enzo: idai que você é minha irmã e eu odeio quando esses caras ficam passando a mão em você ! - para mundo , estou vendo ciumes aqui ?

Belissa : eu tenho 18 anos quando que você vai entender isso ?

Enzo : eu já entendi ! Eu apenas cuido de você !

Belissa : isso não é cuidado ! Nem o pai tem isso que você tem !

Enzo : É CLARO QUE É CUIDADO DE IRMÃO !

Belissa : NÃO GRITA COMIGO E ISSO ESTÁ LONGE DE SER CUIDADO !

Enzo : então é oque ?

Belissa : ciumes - MERDA FALEI DEMAIS ! MERDA !MERDA ! - trocamos uma batalha de olhares raivosos .. Então ele simplesmente me deu as costas e subiu pro quarto .. Me jogo no sofá .. Meu irmão com ciúmes de mim .. Então quer dizer que ele gosta de mim ! MEU DEUS ! Sem perceber um sorriso sai dos meus lábios -

Mel : que sorriso é esse aí filha ? - minha mãe diz entrando em casa junto com meu pai -

Belissa : nada não ! Kkk

Sebastian : filha ! Encontramos o Greeg ! Sabia que ele tá morando a duas casas daqui ?

Belissa : sabia sim ! Aliás já até conversei com ele hoje !

Mel : convidei ele pra vim jantar aqui amanhã !

Belissa : OQUE ?

Simplesmente meu irmão !Onde histórias criam vida. Descubra agora