2T - Capitulo 21

744 38 24
                                    

Nutellitos do meu coreee !!Como forma de desculpas pelo tempo sem postar aí está mais um capítulo pra fechar a noite!

Belissa Narrando

Estava no sofá conversando com o Greeg e as meninas quando senti algo estranho ! Uma sensação ruim !

Elie: Que cara é essa amiga?

Emma: A cara que ela tem hahaha

Belissa: Estou sentindo algo estranho!

Greeg: Como assim amor?

Antes de eu dizer algo meu telefone começa a tocar e o no do Enzo aparece!

Ligação on

Belissa: Alô ?

Enzo: Me desculpa Belissa! Eu .. o Daniel ... ele !

Belissa: O que aconteceu com meu filho ?!

Enzo: Estamos no hospital perto do shopping ! Ele estava comendo e do nada começou a tossir e ficar com os lábios enchados ..

Enquanto ele falava eu pegava minha bolsa e os documentos do Daniel e as chaves do carro !

Belissa: Ele teve uma reação alérgica! O que ele comeu ?? - perguntei assim que saímos do elevador!

Enzo: Comeu uma sobremesa de nozes e .. - o interrompe

Belissa: VOCÊ SABE QUE ELE É ALÉRGICO A NOZES !

Enzo: Eu esqueci !!

Belissa: SE ACONTECER ALGUMA COISA COM ELE EU ACABO COM VOCÊ !

Ligação off

Desliguei na cara dele !

Emma: Eu voua acabar com ele !

Elie:Todo mundo sabe que o Daniel é alérgico a nozes !

Eu já estava querendo chorar ! Mas senti a mão do Greeg sobre a minha!

Greeg: Vai ficar tudo bem !

Depois de um tempo chegamos e logo pedimos informações a recepcionista e ela pediu pra aguardamos no segundo andar! Deixei a Emma fazer a ficha e subimos assim que chegamos encontrei o Enzo lá ! E assim que fui pra cima dele o Greeg me segurou !

Belissa: VOCÊ É O PIOR PAI QUE EU JÁ VI !! SE ACONTECER ALGO COM ELE EU ACABO COM VOCÊ !

Enzo: Não vai ser preciso! Eu mesmo acabo comigo mesmo !

Quando eu ia dizer algo o médico se aproxima da gente !

Medico: Parentes do Daniel Hanstins?!

Belissa: Sim ! Sou mãe dele !!

Elie: Como ele está doutor !

Médico: Ele está bem ! Teve uma reação alérgica bem forte ! E se demorasse mais um pouco o pior iria acontecer ! A garganta dele estava inchando rapidamente , mas conseguimos salvá-lo ! Já estão trazendo ele para o quarto !

Soltei o ar de alívio ! Ele estava bem , mas por pouco o pior acontece e se acontece-se eu não teria mais razão pra nada !

Enzo Narrando

Sabe quando você se sente um lixo ! Eu quase deixei meu filho morrer ! Como pude esquecer que ele tem alergia a nozes !? Sou um pai horrível !

Emma: Você teve sorte !! Se tivesse acontecido algo com meu sobrinho eu acabaria com você ! - ela diz vindo na minha direção e com raiva ... muita raiva ! - você é um merda ! Não merece o filho que tem !

Enzo: Não se mete na minha vida !! Você não sabe de nada !

Emma: pior que eu sei ! E é por saber que acho você um merda !

Logo a Elie puxa ela e eu me sento ! Depois de um tempo fomos informados que ele foi levado pro quarto andar! Subimos e assim que chegamos Belissa é a primeira a entrar !

Belissa Narrando

Assim que entro no quarto vejo o médico na beirada da cama ! Eu só queria ver meu filho ! Vê o rostinho dele e saber que ele tá bem !

Médico: Ele ficará hoje por observação e amanhã será liberado !

Assim que me aproximo da cama e olho pro rosto vejo que não era o Daniel !

Belissa: esse não é meu filho !!!

Médico: Como não ??? Ele está com a pulseira com o nome de Daniel !

Belissa: Mas não é meu filho ?! cadê ele ?!

Médico: senhora ..

Belissa: NÃO VEM COM CARALHO DE SENHORA ! CADÊ O MEU FILHO !?!

ATE BREVEEEE

Simplesmente meu irmão !Onde histórias criam vida. Descubra agora