Capitulo 21

1.5K 78 15
                                    

OII GENTEEE NESSE CAPITULOO TERA UMA NARRAÇAO ESPECIAL DIGAMOS ASSIM !! A PESSOA QUE ESTA MANDANDO MENSAGENS IRA TER UMA NARRAÇAO ! MAIS NAO COLOCAREI NOME ! ISSO VCS VAI TER QUE DESCOBRI ! BOA SORTE E BOA LEITURA

# Anônimo Narrando

X.x.x acha que eu nao sei o que fez ... Bater no carro da Mel e nem prestar socorro coitada ! Pelo menos agora é menos uma pra eu ter a atençao da Belissa só pra mim .. Eu a amo e vou fazer qualquer coisa e tirar qualquer pessoa do meu caminho pra tê-la pra mim ! Isso é uma promessa !

# Enzo Narrando

Merda !! Abri a porta do carro e saltei pra fora e cai em cima do mato que tinha na beira da estrada, porem meu carro bateu direto no outro explodindo logo em seguida ! Me levantei com dificuldade

Anonimo: Voce tem sorte Enzo !

Fiquei olhando pro lado pra ve de onde saia essa voz porem nao vi nada .. Estava meio embaçado !

Anonimo: se eu quisesse te matava aqui e agora, mas ainda nao é a sua hora ! Ate mais !

Logo minha visao ficou embaçada e eu apaguei !

#belissa Narrando

Estava em casa desesperada .. Ja passava das 2 da manha e o Enzo ainda nao tinha voltado ! Eu ligava pra ele e so dava caixa postal ! Logo tocam a campanhia e um corpo cai no chao .. Na hora me assusto e quando viro seu rosto logo aparece! AI MEU DEUS !! NAO PODE SER .. SPENCER !

Belissa: Spencer pelo amo de deus acorda ! - fico sacudindo ele .. E cheia de lagrimas nos olhos .. Ele nao reagia ! Estava parecendo .. Morto !

Sai pro lado de fora pra ve se eu via alguma coisa e so vi uma pessoa de capuz e quando ela olhou pra mim vi que era o Greeg !

Belissa: FOI VC QUE BATEU NA SPENCER NE !

Greeg: QUE CLARO QUE NAO !! Eu so estou voltando do bar que tem logo ali no começo da estrada !

Belissa: E PORQUE ESTA A PÉ ?! VC NAO TEM CARRO ?!

Greeg: Meu carro esta no concerto!

Belissa: VOCE É UM MONSTRO ! SE ACONTECER QUALQUER COISA COM ELE EU ACABO COM VC !!

Greeg: QUE PORRA BELISSA EU NAO FIZ NADA

Spencer: me ajuda !

Ai meu deus spencer ! Corri pra dentro e o levei ate o sofá .. Voltei pra fechar a porta e o Greeg nao estava mais la ! Ele iria me pagar por tudo ! Voltei pro sofa !

Belissa: vc ta bem ?!

Spencer: meu corpo inteiro doi !

Belissa: melhor eu te levar pro medico !

Spencer: ta bom !

Levantei pra pegar minha carteira e meu celular e antes de voltar pro sofá recebo uma mensagem !

Mensagem on

Numero privado

Dois ja foram ! Quem sera o proximo ?!

Mensagem off

E quando eu ia responder .. Espera ! Dois ?! ... Meu deus .. Enzo !

OBRIGADAAA PORRR LEREEMMMMM E FICAAA MAIS UM MISTERIO ! BOA SORTE !

Simplesmente meu irmão !Onde histórias criam vida. Descubra agora