Belissa Narrando
Fui acordando aos poucos sentindo uma baita dor de cabeça , percebo que não estava mais no quarto do Greeg ! Estava em um quarto de hospital ! O que eu estava fazendo ali ? Vejo Emma entrando pela porta e ao me ver ela sorrir mais não é um sorriso feliz !
Emma: que bom que você acordou !
Belissa: o que eu estou fazendo aqui ? Tive um pesadelo horrível em que meu pai me dizia que minha mãe estava morta !
Emma: belissa ... - ela abaixa a cabeça- não foi um pesadelo!
Belissa: que ?
Emma: sua mãe morreu belissa !!
Belissa: não !! ELA NÃO MORREU !! ELA TÁ VIVA !!! CADÊ A MINHA MÃE !!
Emma: calma Lissa !!
Belissa: COMOO CALMA ?? CADÊ MEU PAI ??
Emma: vou chamá-lo !! - ela sai e eu fico desesperada !! Como assim minha mãe morreu ? Meu deus !!
Sebastian: filha !
Belissa: Cade minha mãe , pai ?? Cadê ela !
Sebastian: se acalma pra eu poder te explicar !
Belissa: tá bom - eu já estava chorando e ainda não tinha acreditado que isso aconteceu mas tive que manter a calma pra ele poder me explicar !
Sebastian : hoje de madrugada sua mãe foi no seu quarto.. Ela não me explicou o que iria fazer lá .. Mas ela disse que precisa ! Então ela foi e quando ela voltou estava chorando ! E ela disse que você tinha sumido ! Então acordei seu irmão e nem ele sabia onde você poderia estar ! Então as horas passaram e nada de você voltar ! Então seu irmão saiu pra procurar você .. E sua mãe foi na polícia e eu fiquei em casa .. Então quando eram uma seis horas recebi um telefonema dizendo que sua mãe tinha sofrido um acidente de carro e não tinha sobrevivido ! O motorista que dirigia o outro carro que bateu no dela não prestou socorro !
Eu já chorava muito ! Minha mãe estava morta e a culpa era minha ! Só minha ! Maldita hora que eu fui pra casa do Greeg !! Porque deus !
Sebastian : não se sinta culpada filha!
Belissa: COMO NÃO A CULPA DELA ESTAR MORTA É MINHA !! - me levantei e sai correndo dali ignorando todos os chamados .. Sai na rua e peguei o primeiro taxi que vi ! Eu precisa sumir ! Assim que cheguei em casa fui direto pro meu quarto , mas antes de entrar !
Enzo: É TUDO CULPA SUA !!!
Belissa: ....
Enzo : ELA ESTÁ MORTA POR CULPA SUA !! EU ODEIO VOCÊ !! VOCÊ MATOU NOSSA MÃE !! TE ODEIO
Belissa: DA PRA PARAR !! - entrei no meu quarto e bati a porta ! Nao acredito que ela está morta !
Lembranças on
10 anos atrás!
Mel: filha vem vamos logo pra natação!
Belissa: eu não quero nadar mamãe !
Mel: você precisa meu amor !
Belissa: mas tenho medo ! - ela me puxa me fazendo sentar em seu colo!
Mel: não precisa ter medo meu amor .. Mamãe vai estar com você sempre !!
Lembranças off
Mãe ! Porque a senhora tinha que ir ! Porque ?
Fashback on
Sebastian: Cof Cof
Belissa: pai !! - digo saindo dos lábios de Greeg !
Greeg: foi mal sebastian !!
Sebastian: tá na hora de entrar filha ! Já são onze horas !!
Belissa : tá bom
Mel : para com isso !! Filha como sou uma mãe maravilhosa te dou mais 5 minutos !!
Belissa: brigada mãe !! Te amo !!
Mel: agora aparece todo amor do mundo !!
Belissa: kkkkkk
Flashback off
Até breve !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente meu irmão !
RomanceBom me chamo Belissa e infelizmente eu sou mais uma das meninas que se apaixonou pelo cara errado ! E não , não me apaixonei por um galinha, nem por um badboy, nem pelo cara mais popular do colégio ( porque afinal eu já terminei o colégio ) também n...