Amanhece
Belissa Narrando
Acordei umas 11 horas sentindo minha cabeça doer e meus olhos arderem, devido a noite que passei chorando ! O Enzo está tão diferente , às vezes parece que não me ama mais e que não gosta mais do Daniel ! Olho pro meu lado e vejo o Daniel dormindo agarrado a mim , faço carinho no seu rosto e dou um beijo me levantando e indo pro banheiro pra fazer minha higiene matinal. Troco de roupa e vou até a cozinha fazer o leite do Daniel! Como na escola hoje vão da almoço, não precisava fazer almoço ! Depois que termino acordo ele e o deixo no quarto assistindo TV. Escuto o barulho da porta batendo e vou até a sala encontrando o Enzo entrando ! Ficamos nos olhando.
Enzo: Quando for umas 4 horas você vai lá pra loja , pra gente conversar ! - ele diz e passa por mim indo pro quarto ! Eu continuo parada na sala , até vê ele passar por mim e sair pela porta ! Não entendo o porquê dele me tratar assim ! Ele nunca me tratou assim e muito menos o Daniel ! Ele está frio totalmente frio com a gente !
Daniel: Mamãe o papai não falou comigo ! - ele diz
Belissa: Vamos se arrumar pra eu te levar pra escola ! - digo e pego ele no colo !
Daniel: O tio gus vai brincar comigo de novo ?! - ele pergunta assim que entramos no quarto dele
Belissa: Não sei filho ! Mais o Bruno vai pra escola ! - digo e coloco ele no chão e ele começa a tirar o pijama !
Daniel: É mesmo mamãe !
Dei banho nele e coloquei o uniforme. Troquei de roupa e peguei a mochila dele e a chave do carro e saímos. Depois de uns 10 minutos chegamos no colégio !
Daniel: Mamae você não vai me esquecer aqui né !
Belissa: Nunca ! Hoje a tia Elie vem pegar você !
Daniel: Ebaaa .. Thau mamãe - dei um beijo nele e ele saiu correndo entrando no colégio! Voltei pro carro e assim que comecei a dirigir meu celular tocou !
Ligação on
Belissa: Alô ?
Emma: Ooi amiga !
Belissa: há !! Ooi !
Emma: O Enzo já falou algo pra você ?!
Belissa: Não ! Ele combinou de falar comigo essa tarde .. porque ?!
Emma: há .. nada não ! Eu tenho que ir agora ! Qualquer coisa estarei em casa !
Belissa: tá bom ! Kkk A Elie vai buscar o Daniel né ?
Emma: Sim ! Ela não para de falar isso!
Belissa: Tá bom então ! Kkk
Emma: Tá ! Beijos !!
Belissa: Beijos !
Ligação off
A Emma estava meio estranha ! Como ela sabe que o Enzo vai me contar algo?!
Enzo Narrando
Ligação on
Enzo: Eu sei Emma ! Eu vou contar tudo pra ela !
Emma: Eu espero que sim ! Porque se você não contar eu conto !
Ligação off
Saco! Eu sei que não posso continuar mais enganando ela assim, mas eu não tô pronto pra contar ! Merda !
Ally: Atrapalho ?!
Enzo: Nunca !
Ally: No que tanto pensa ?! - ela diz vindo até mim e ficando entre minhas pernas. Já que estou apoiado na mesa! Ela rodeia os braços no meu pescoço e eu passo os braços em sua cintura!
Enzo: Vou contar tudo pra Belissa hoje!
Ally: Sério ?
Enzo: Sim ! Se não a Emma vai contar!
Ally: Vai da tudo certo amor !
Enzo: Tomara ! - ela começa a dar beijos no meu pescoco e eu a puxo pra um beijo intenso envolvendo língua!
Enzo: Melhor eu começar a trabalhar ! - falo sobre seus lábios !
Ally: Tudo bem ! - damos um último selinho e ela sai e eu me sento e começo a resolver as coisas !
Belissa Narrando
Belissa: sério mesmo kkkk - digo comento um pouco da carne !
Gus: Muito sério kkk e depois ele disse que o monstro estava em baixo da cama e eu fiquei com medo ! - ele diz tomando um pouco do suco !
Depois que fiz hora em casa e rodei um pouco o shopping , parei pra almoçar e chamei o Gus pra me acompanhar ! Depois daqui eu iria pra loja para conversar com o Enzo! Ele não iria se importar de ir mais cedo !
Belissa: Você é mais maluco que seu filho kkkk
Gus: Vivem me falando isso kkkk
Belissa: Obrigada por ter vindo almoçar comigo kk
Gus: Voce deu sorte da minha agenda não estar lotada !
Belissa: Ata kkkk
Gus: Agora tenho que ir ! Meu horário de almoço já vai acabar e eu ainda vou passar na casa de um amigo !
Belissa: tá bom ! Eu também já tenho que ir ! - chamo o garçom e peço pra ele pegar a conta !
Gus: Deixa que eu pago !
Belissa: Não precisa ! Eu te chamei !
Gus: Não se preocupe com isso ! Eu pago !
Belissa: Tá bom ! Kkk
Ele pagou a conta e saímos ! Nos despedimos e eu fui pro meu carro e dirigi até a loja ! Entrei nela e fui direto pra sala dele ! Eu ia falar com a Ally, mas ela não estava na mesa dela. Provavelmente ainda está em horário de almoço ! Passei pela mesa dela e abri a porta da sala dele !
Enzo Narrando
Era pra ser apenas um beijo de despedida, mas com a Ally não tem como ! Acabei perdendo o controle e a coloquei sentada sobre a minha mesa ainda a beijando! E teríamos ido mais longe se não tivéssemos escutado o barulho de algo caindo! Nos separamos rapidamente e assim que olho pra porta vejo Belissa parada nos olhando e sua bolsa caída no chão ! Seu rosto não consegui decifrar e seus olhos estavam cheios de lágrimas e vazios ! Merda !
Até breveeeee amoreesss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente meu irmão !
RomanceBom me chamo Belissa e infelizmente eu sou mais uma das meninas que se apaixonou pelo cara errado ! E não , não me apaixonei por um galinha, nem por um badboy, nem pelo cara mais popular do colégio ( porque afinal eu já terminei o colégio ) também n...