Belissa Narrando
Emma: Dormiu ?! - ela pergunta assim que eu chego na sala !
Belissa: Sim ! Mas consegui fazer ele entender !
Emma: que bom né !
Ficamos conversando mais um pouco até a companhia tocar !
Emma: Tá esperando alguém ?
Belissa: Nao! - me levanto pra abrir e assim que a porta foi aberta não acreditei em quem eu vi !
XXX: Ooi kk
Belissa: Greeg !!? - acho que meu sorriso atravessou a cabeça ! Depois de tanto tempo ele estar bem aqui na minha frente me faz lembrar de tudo que vivemos no passado! Ele está diferente .. seu cabelo estava maior, estava com uma barba e bigode ralo e usava um óculos marron!
Greeg: Depois de tanto tempo não mereço um abraço ?? Kkk - ele sorri e eu retribuo abraçando ele!
Belissa: Senti saudades !!
Greeg: Eu também !
Chamei ele pra entrar e a Emma praticamente pulou em cima dele! Depois ela subiu pra dormir, porque iria acordar cedo amanhã ! Então fiquei com ele no sofá conversando! Greeg tinha conhecido uma garota e foi morar com ela na Alemanha ! Ele ligava sempre que podia!
Belissa: Como anda seu relacionamento o a Mia !?
Greeg: Não anda kk
Belissa: Como assim ??
Greeg: Ela se apaixonou por outro!E então terminamos! Aí como meu pai tem uma empresa aqui também em New York vim pra cá !
Belissa: Caramba ! Kk
Greeg: Não tenho sorte com mulher mesmo kkkk , mas me conte. Como anda a vida de casada com o Enzo ?!
Comecei a explicar tudo pra ele! Eu podia confiar no Greeg! Depois que contei tudo ele estava levemente irritado !
Greeg: Que canalha !! Como ele pode te trair depois de tudo que vocês passaram !
Belissa: Eu não sei ! Não fui o suficiente pra ele !
Greeg: Ei .. para com isso! Ele que não foi suficiente pra você!! Como o Daniel reagiu ?!
Belissa: Quando eu contei ele ficou alterado, mas depois entendeu!
Greeg: E cadê ele ?! Quero conhecê-lo !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente meu irmão !
RomanceBom me chamo Belissa e infelizmente eu sou mais uma das meninas que se apaixonou pelo cara errado ! E não , não me apaixonei por um galinha, nem por um badboy, nem pelo cara mais popular do colégio ( porque afinal eu já terminei o colégio ) também n...