2T - Capítulo 12

765 37 32
                                    

#Enzo Narrando

Olhei a hora e já eram 17:00 .. estava arrumando minha coisas pra ir buscar o Daniel no colégio, quando a Ally entra em minha sala !

Ally: Já está indo ?!

Enzo: Sim .. preciso buscar o .. - antes de eu terminar o que tinha pra falar levanto meu rosto olhando em seus olhos e quando eles descem pelo seu corpo .. Puta que pariu .. jesus me ajuda .. ela estava com uma lingerie branca de renda e com uma cinta liga da mesma cor .. olho pro seu rosto novamente vendo um sorriso malicioso em seus lábios.. to fudido

Ally: Gosta do que vê ?! - ela diz trancando a porta e chegando mais perto de onde eu estava !

Enzo: Muito ! - digo totalmente hipnotizado ! Me aproximo dela a puxando com força pela cintura fazendo nossos corpos quentes se chocarem um com o outro !

Ally: Quem você ia buscar mesmo ? - ela pergunta no meu ouvido com aquela voz manhosa que me deixa louco !!

Enzo: Ninguém! - Então a beijo intensamente ... giro seu corpo levantando ela pelas coxas e a sentando na mesa .. ela passa os braços derrubando tudo .. contiuamos a nos beijar até o ar faltar e eu descer os lábios pelo seu pescoço!

Enzo: Seu cheiro é maravilhoso ! - digo e em seguida aperto sua coxa dando um chupão em seu pescoço !

Ally: Humm .. Enzoo - que gemido é esse meu deus .. isso só fez meu membro ficar mais duro do que já é ! Eu sei que é errado o que eu estou fazendo .. estou traindo a minha esposa .. mas quando se trata da Ally eu não penso em mais nada .. não consigo evitar ela .. e eu acho que nem quero tentar evita-la !

#Belissa Narrando

Ligação on

Emma: Lembra o que conversamos né !

Belissa: Sim .. o Enzo me ama e ele jamais me trairia !

Emma: isso ai ! Vocês passaram por muitas coisas juntos .. então não faz sentido ele trair você!

Belissa: É kk acho que viajei um pouco por pensar nisso !

Emma: Viajou muito kkk .. cadê meu sobrinho lindo ?

Belissa: Já são 8:00 pm o Enzo depois de buscar ele deve ter levado pra tomar sorvete ou lanchar kkk

Emma: É mesmo kk pelo oque conheço o Enzo .. deve estar entupindo ele de batata frita kkk

Belissa: É mesmo ! Mas pelo menos não preciso fazer o jantar !

Emma: A minha querida irmã perguntou se amanhã ela pode pegar ele na escola !

Belissa: Claro kkk

Emma: Ela disse que vai ser um programa de sobrinho e tia !! Vê se pode kkkk

Belissa: kkkkk

Emma: Hoje não é o dia do desenho ?

Belissa: É sim !! O Daniel lembra a gente todo dia kkk

Emma: Tem que lembrar mesmo kk vocês estão ficando velhos e esquecendo das coisas kkk

Belissa: Kkk to nada .. pode parando ta

Ficamos conversando até ela ter que desligar pra se arrumar pra um encontro kkk olhei a hora e vi que já iam dá nove horas ... eles estão demorando demais ! Fiquei vendo Tv até meu telefone tocar novamente .. peguei ele imaginando ser a Emma pra perguntar sobre roupa .. mas fiquei confusa ao ver o o nome Escola Daniel na tela ! Atendi rapidamente logo ouvindo uma voz feminina !

Ligação on

Belissa: Alô ?

Diretora : Oi Boa noite !

Simplesmente meu irmão !Onde histórias criam vida. Descubra agora