Opa

1.2K 56 0
                                    

Os policiais estavam indo em direçao a cela , quando chegam eles abrem

Policial: BORA SPENCER ! VOCE É UM VAGABUNDO DE SORTE

Policial: PAGARAM SUA FIANÇA !

Spencer apenas saiu e lançou um sorriso ironico pro policiais ! Pegou seus pertences ... mudou de roupa e foi em direçao a saida !

X.X.X: Seja bem vindo de volta !

Spencer: Voce demorou ! Me disse que em dois meses eu estaria livre !

x.x.x : Olha eu precisava de voce preso ! Estive observando aquela familia por todo esse tempo !

Spencer: E o que aconteceu durante esse tempo que esttive preso ?!

Eles vao andando em direçao a um carro e entram .. afinal nao podiam falar isso em frente a prisao !

X.X.X: Estao morando em um apartamento em New York , Eles dois se casaram e tiveram um filho que se chama Daniel .. hoje ele esta completando 5 anos de idade e vai ter uma festa no Salao Small no centro de New York !

Spencer: Nao acredito que aquela puta teve um filho com ele !!

X.X.X: Os outros detalhes estao nessa pasta !

Ele diz e entrega uma pasta a Spencer!

Spencer: Vejo que eles estao amigos de outras pessoas !

X.X.X: Sim ! A maioria é do trabalho ! O Enzo trabalha como gerente de uma loja muito famosa em New York e ele ganha mais de 10.000,00 por mês !

Spencer: E a minha mulher ?!

X.X.X: Por ele ganhar muito bem ela nao trabalha !! Fica em casa cuidando do filho .. eles tem uma empregada que cozinha e cuida da casa !

Spencer: Onde meu filho estuda !?

X.X.X: seu filho ? Kkkk

Spencer lança um olhar mortal pra X.X.X e ele imediatamente fica quieto

X.X.X: Ele estuda na Escola Happy Dream .. uma das melhores escolas de New York ! Ele sai de casa as 12:10 e entra na escola 12:30 .. Belissa leva e busca ele todos os dias ! Ele sai 6:00 !

Spencer: mais alguma coisa ?!

X.X.X : Sim ! O que voce pretende fazer!

Spencer: Ficar com a minha familia ! E acabar com o Enzo de uma vez por todas ! Vou tirar tudo dele assim como ele tirou tudo de mim !

X.X.X: E como pretende fazer isso ! Concerteza eles vao saber que voce esta solto !

Spencer: Estou ! Mais tenho um mandado pra ficar longe da Belissa e do Enzo !

X.X.X: E como voce vai fazer algo com eles se nao pode chegar perto !

Spencer: Do meu filho eu posso chegar perto kkkk

Entao eles saem com o carro dali e vao pra sei la deus sabe onde !!

Pensaram que tinha acabado ??? Kkkkk eu tbmmm pensei ! SOUU MALUCAA SIMM LA VEMM 2 TEMPORAADAA OBRIGADAA A TODOS QUE ESTAOOO LENDOOO

Simplesmente meu irmão !Onde histórias criam vida. Descubra agora