2T - Capitulo 1

1.3K 54 0
                                    


#Belissa Narrando

Belissa: Vamoss Daniel .. ajude a mamae !!

Daniel: mais mamae ! Eu quero ir de batman !! - ele diz e se senta na cama emburrado

Belissa: nao da filho .. sua festa é dos minions .. nao foi isso que vc pediu pra mamae ! ? - digo ajoelha na frente dele !

Daniel: Foii !! Mais eu quero ir de batman !!

Belissa: o papai esta de Gru e a mamae esta da namorada do Gru !

Daniel: entao eu tenho que ir de minions mamae !!!

Belissa: é isso aii !! Pra mostrarmos a familia Gru !!

Ele se animou e levantou da cama !

Daniel: anda mamae !!! Coloca em mim a roupa dos minions !! Por favor

Belissa: calma kkkk - finalmente consigo vestir ele depois de varios minutos de luta !

Logo em seguida pentio seu cabelo e ele desce correndo !! Vou em direcao a sala e encontro ele no colo do Enzo !!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo em seguida pentio seu cabelo e ele desce correndo !! Vou em direcao a sala e encontro ele no colo do Enzo !!

Enzo: conseguiu fazer ele vestir minions ?!

Belissa: foi dificil mais consegui ! Kkkkk

Daniel: vamosss papai !!! Meus amigos estao me esperando !!

Enzo: vamos sim filho !

Belissa: vai descendo com ele ! Esqueci da camera ! 

Enzo: ta bom !! - entao ele sai com o Daniel e eu vou rapidamente no quarto pegar a camera ..

Silvia: licença senhora belissa !

Belissa: ooi !!

Silvia : Enzo pediu pra senhora levar um casaco pro Daniel ! Esta frio !

Belissa: tudo bem ! Obrigada !

Bom essa é a nossa recente empregada ! Nao fui muito com a cara dela nao pelo fato de ela me chamar apenas de senhora e o Enzo pelo nome , como se ja fossem intimos ! Mais meu marido jurou que ela era de confiança ! Entao fui ate o quarto do Daniel pegar um casaco e desci logo pro estacionamento ! Assim que eu emtrei no carro o Daniel estava sentado em sua cadeirinha assistindo desenhos na mini tv atras do banco e meu marido falando no celular !

Enzo: Ja estamos chegando Emma !!! ..... kkkkk ok thau

Belissa: Quem era !

Enzo: A Emma dizendo que se nao chegassemos em 10 minutos ela iria mandar aqueles minios embora lkkkkk - ele diz ligando o carro e saindo do predio pra segui em direcao ao salao!

Belissa: ela nao é nem loka kkkkkk

Enzo: pior que sim amor kkkk

Daniel: OLHAA MAMAE O BOB ESPONJAA CAIUU - meu filho diz apontando pra tv

Belissa: coitado dele filho kkkk

Daniel: mais ele nao se machucou !! Nao é papai ?!!

Enzo: isso ai filho ! Ele é uma esponja nao sente dor kkkk

Fomos conversando o caminho todo ! Depois de uns 15 minutos chegamos no salao ! E do lado de fora ja estavam varios baloes amarelos e a foto de um minion enorme !

Daniel: OLHAA MAMAAE OS MINIONSSS !! EUU QUEROO VEEE MAMAEE POR FAVORR - ele dizz alegre tentando sair da cadeira !!

Belissa: vou te tirar da cadeira primeiro amor!

Sai do carro e logo flash de camera começaram !! Abri a porta de tras para tirar meu filho da cadeirinha ! Assim que eu tirei arrumei sua roupa e dei a mao dele ... meu marido pegou a mao dele pelo outro lado ! E fomoss entrando ! Assim que entramos todos olharam pra gente e comecaram a vir da parabens pro Daniel que logo estava em colo em colo de cada um ali ! Chamei ele logo pra tirar foto com todo mundo antes que fosse brincar e nao voltasse mais !

Emma: cadee meuu sobrinhooo preferidooo !!???

Daniel: TIAAAAA !! - ele correu pro colo dela a abraçando !!!

Emma: parabenss meuu minion favoritoo !!!

Daniel: titia eu sou o minion mais bonito ne !!!

Emma: concertezaaa !!!

Daniel: ouviuuu mamae sou o minion mais bonitoo !!!

Belissa: ouvi sim kkkk

Elie: e eu nao ganho abraço do meu sobrinho naoo !!??? - assim que ele ouviu a voz da outra tia ele foi pro colo dela - parabensss lindoooo !!

Daniel: brigadaa tiaa !! Mamae quero brincarrrr !!!

Belissa: assim que voce tirar fotos com suas tias voce vai brincar

Emma e Elie tiraram foto com ele e logo em seguida colocou ele no chao e ele foi correndo brincar com oa amigos !!

Emma: ja estava quase mandandoo aqueles carinhas amarelos irem embora!!

Elie: pior que tava mesmo kkkk

Belissa: kkkkkk nao acredito que voce estava com medo kkkk - nos sentamos em uma mesa onde estavam todo mundo comversando !!

Bruno: a Emma ja estava me mandando expulsar eles kkkkkkkk

Emmaa: Que medoo oque kkkk ta loucaa kk

Elie : adimitee irmaa kkkk

A festa foi muito boaa .. nao teve bebidas apenas refrigerante !! O Daniel estava se divertindo abessa kkk ele estava todo suado !

Belissa : Daniell !!!! - digo chegando perto do pula - pula onde ele pulava abessa kkkk

Daniel: OLHAA MAMAE COMO PULO ALTOO !!

Belissa: to vendo kkkk vem ca um pouco filhoo !! - ele se aproxima e desce do brinquedo com a cara emburrada

Daniel: mamae eu quero voltar pra la !!- ele diz apontando pro pula pula onde seus amigos estavam brincando !

Belissa: vamos comer e beber alguma coisa depois voce volta !

Daniel: mais eu nao to com fome mamae !! - ele diz fazendo cara de choro com os braços cruzados !!

Belissa: mais vc precisa comer !! Tem bolinha de queijo e refrigerante la na mesa !! - digo e pego ele no colo !!

Daniel: maiss mamaee !!! - ele começa a chorar !!

Belissa: nao chora filhoo !! - ele nao parou de chorar ! Fomos ate a mesa e me sentei com ele no meu colo e com a cabeça no meu ombro chorando !

#Enzo Narrando

Estava na cozinha resolvendo um problema que surgiu mais nada muito grave ! Assim que resolvi fui saindo pelo corredor mais acabo esbarrando em uma garota

X.x.x: AI meu deus !! Me desculpe !! - ela diz se abaixando e pegando o que tinha caido !!

Enzo: nao precisa pedir desculpas nao kkkk - abaixo e a ajudo ! - qual seu nome?!

Ally: me chamo Ally !

Enzo: prazer kkk me chamo Enzo !

Ela fica olhando pra mim com um olhar malicioso que eu conhecia muito bem !

Ate breveeeeee

Simplesmente meu irmão !Onde histórias criam vida. Descubra agora