2T - Capitulo 22

669 40 35
                                    

Desculpa a demoraaaa !! Fui pra casa da minha prima e esqueci de levar carregador ! Kkkk mas estou de volta !!!

Belissa Narrando

Emma: Porque tá gritando ?? - ela diz entrando e logo em seguida o restante do pessoal entra !

Enzo: O que aconteceu !

Belissa: Meu filho não está aqui !

Elie: Como não !?

Eu só queria meu filho comigo?! Eu não estava raciocinando direito ! Eu passei os olhos por todo mundo, e a última coisa que eu me lembro é o Enzo e o Greeg vindo em minha direção !

Enzo Narrando

Como assim meu filho sumiu ?! Tudo culpa minha ! Eu queria sair dali e virar esse hospital de cabeça pra baixo, mas a única coisa que eu fiz foi ir em direção a Belissa assim que ela desmaiou!

Enzo: Belissa !!! - consegui alcançá-la antes de cair no chão ! Mas o Greeg a pegou no colo !

Médico: Leve ela para o quarto ao lado !

Greeg: Belissa ! Acorda meu amor ! - ele saiu com o médico e a Elie foi junto! E eu iria junto se não fosse a Emma segurando meu braço !

Emma: Nem pense em ir atras dela!

Enzo: Porque ?! - tirei meu braço da mão dela !

Emma: Voce não tem mais nada haver com a vida dela !

Enzo: Ela é mãe do meu filho !

Emma: exatamente ! Apenas mãe do seu filho ! Eu sei o que você tá tentando fazer Enzo!

Enzo: E o que eu estou tentando fazer senhorita sabe tudo!?

Emma: Se reaproximar dela ! Está tentando conquistar ela de novo ! Mas eu te digo apenas uma coisa. Você está perdendo seu tempo ! Ela está feliz com o Greeg e ele faz bem a ela ! Diferente de você que traiu ela e ainda saiu de casa pra ficar com uma mulher que mal conhece ! - ela chegou mais perto de mim me olhando nos olhos - Você trocou uma vida inteira ao lado dela por uma tranza com uma puta de quinta! Então não pense que terá ela de volta e muito menos o perdão dela! - ela disse por fim e saiu !

Greeg Narrando

O médico já tinha arrumado a Belissa na cama ! Eu estava do lado dela!

Elie: Ela vai ficar bem Greeg!

Greeg: Eu sei que vai !

Emma: Gente precisamos comunicar a polícia ! O meu sobrinho sumiu !

Elie: Eles só vão fazer algo depois de 24 horas !

Greeg: Então eu vou sair e procurar por ele!

Emma: Não é melhor .. - eu a interrompo !

Greeg: Ela não vai aguentar se acordar e não vê o Daniel ! Eu preciso achar ele ! Fiquem aqui com ela !

Elie: Tudo bem ! Mas qualquer notícia liga !

Greeg: Ligo sim ! - sou um beijo na testa dela e saio dali decidido a encontrar o Daniel !

Belissa Narrando

Fui abrindo meus olhos devagar devido à claridade ! Me sentei e olhei pra frente e reparei que não estava no hospital ! Logo reconheci o quarto eu estava na minha antiga casa onde eu morava com o Enzo ! Que merda eu estava fazendo ali ? Senti o colchão do meu lado mexer e quando olho vejo o Enzo acordando !

Belissa: O que eu tô fazendo aqui ??- me levanto rapidamente da cama !

Enzo: Bom dia amor !

Belissa: Amor o caralho ? Como vim parar aqui !?

Enzo: Amor calma ! Do que você tá falando ?!

Belissa: eu estava no hospital e o Daniel sumiu !

Enzo: Foi só um sonho amor ! O Daniel está bem !

Belissa: Que sonho !?

Como assim ?!! Eu estava tão confusa! Que porra estava acontecendo !?

Daniel: Bom dia mamãe e papai ! - vejo Daniel correndo em direção ao Enzo!

Belissa: Vamos embora Daniel !

Daniel: Porque mamãe !? Hoje é meu aniversário !

Enzo: Amor o que tá acontecendo ?!

Belissa: Para de me chamar de amor! Você me traiu com a Ally e - ele me interrompe !

Enzo: Ham ?? Quem é Ally amor ?? Eu nunca te trai !

Belissa: Como assim !?

Até breveeeee

Simplesmente meu irmão !Onde histórias criam vida. Descubra agora