2T - Capitulo 5

796 36 1
                                    

# Belissa Narrando

Eu acho que nunca corri tanto na minha vida .. assim que chegamos no quarto do Daniel ele nao estava la !!

Belissa: Filhoo !! - começamos a procurar e eu ficar mais desesperada !

Enzo: Vamoss garotao aparece .. cade voce !? - ele diz procurando pelo banheiro !

Daniel: mamae ! - ouvi ele me chamar bem baixinho ! Fui seguindo o som que me levava ate o armario e assim que eu abri encontrei meu filho todo encolhido no canto chorando baixo .. logo abracei e peguei ele no meu colo ... ele passou os braços pelo meu pescoço me apertanto ! Mais eu nem ligava so queria saber o que aconteceu com meu principe !

Belissa: shiuu .. mamae ta aqui meu amor !! - digo tentando afastar ele do meu pescoço pra poder limpar as lagrimas dele mas ele nao afasta e me abraça mais forte !

Daniel: n..nao deix..xa ele me le..levar papai !!

Enzo: ele quem filho ?! So foi um pesadelo !! - enzo diz passando a mao pela cabecinha dele !

Belissa: ninguem vai te levar meu amor ! Olha aqui pra mamae ! - ele afasta e eu levo minhas maos ate seu rosto limpando as lagrimas !

Daniel: O moço de preto ele disse que vai me levar pra sempre mamae !

Enzo: ele nao vai Daniel !

Belissa: nem eu e nem o papai vamos deixar ele te levar !

Daniel: voce promete de mindindo mamae ?! - ele diz e levanta o mindinho que eu logo entrelaço o meu com o dele !

Belissa: prometo !!

Daniel: e voce papai ?!

Enzo: prometo com todas as minhas forças de heroi ! - ele diz e entrelaça seu mindinho tambem !

Belissa: agora se acalma ta bom ! So foi um pesadelo ruim ! E mais nada ! Ja passou !

Daniel: ta bom mamae ! - ele diz e se encolhe no meu colo ! - posso dormir com voce e o papai ?

Enzo:  claro que sim ! Mais so hoje ta bom ?! - Daniel apenas assente com a cabeça , nos levantamos da cama e fomos em direçao ao quarto !! Chegando la o Daniel ja tinha dormido .. entao nós tres nos deitamos na cama e dormimos abraçados !

# Amanhece

Acordo com o barulho do despertador tocando ! Olho a hora e ja sao 9 horas ! Passo o braço pela cama e nao encontro meu marido que provavelmente ja foi trabalhar e nem o Daniel ! Levanto e vou no banheiro fazer minha higiene matinal .. depois de terminar saio do quarto e vou ate o quarto do Daniel e encontro ele dormindo todo coberto com o ursinho , depois dessa madrugada vou deixar ele dormir mais um pouco ! Vou pra cozinha fazer o cafe da manha .. pego os ingredientes na geladeira e vou preparando tudo faço panqueca e leite pro Daniel e pra mim basta apenas torrada com café !

Daniel: mama ! - ouço essa voz sonolenta e baixa ..me viro e vejo meu filho de pantufas e coçando os olhos !

Belissa: bom dia meu amor ! - digo e vou ate ele o pegando no colo e dando um beijo na bochecha dele !

Daniel: bom dia mamae ! - ele diz e eu coloco ele na cadeira - panquecasss mamaeeee

Belissa: sim ! Mamae fez panquecas pra voce !!

Vamos comendo juntos e logo recebo uma mensagem no meu celular !

Mensagem on

Desconhecido : Ooi sou eu o Gus

Belissa: ooi Gus bom dia !!

Gus: Bom dia ! O Bruno me acordou bem cedo hoje 😒😒

Belissa: kkkkkkk o Daniel acordou tarde 🙏🏻🙏🏻🙏🏻

Gus: Bom queria te avisar que nao vai ter aula nem hoje e nem amanha !

Belissa: ué !? Porque ?!

Gus: Vão pintar as salas, patios .. tudo kkkk

Belissa : caramba ! Kkk

Gus: queriamos fazer um doce convite a voces !

Belissa: qual ?!

Gus: Parque + Sorvete !!! Topa ??

Belissa : claro kkk o Daniel vaii amarr!

Gus: Nos vemos as duas entao !

Belissa: ate kkk

Mensagem off

Belissaa: Filho nem hoje e nem amanha tem aula !

Daniel: porque mamae !?- ele diz terminando de comer e beber se cafe da manha !

Belissa: vao pintar a escola ! Que tal irmos ao parque com o Bruno e o Gus ?!

Daniel: SIM MAMAEE EUU QUERO!

Belissa: Depois do almoço nós vamos !!

Daniel: EBAAA ! Posso levarr minha bicicleta mamae !?? Por favorr !!

Belissa : podee ! Leva a bola tambem kkk

Ele acente com a cabeça e sai correndo em direçao ao quarto .. eu apenas começo a arrumar a sujeira

#Enzo Narrando

Ja se passava das 3 horas e eu ja estava cansado , ser gerente de uma das lojas de brinquedo mais famosa nao é facil , ela vive totalmente cheia !

Enzo: Depois que voce fizer essa entrega me ligue ok ?

Entregador: sim senhor ! - ele diz e se retira da minha sala !

Logo batem na porta e eu permito a entrada e vejo que é a minha secretaria ou melhor era ne

Enzo: ja esta de saida ?!

Rebeca: sim ! So queria agrade por tudo mesmo !

Enzo: nao precisa agradecer ! - me levando e vou ate ela dando um breve abraço !

Rebeca: ha ! O Brad pediu pra avisar que ja contratou uma nova secretaria ela ja esta la fora arrumando as coisas !

Enzo: assim que eu gosto ! Rapida ! Tudo bem obrigada!

Rebeca: nada ! - ela diz e sai !

Me encosto na mesa e pego meu celular , vejo que Belissa postou duas fotos ! Umas estava a foto de uma praça com duas crianças que logo identifiquei ser meu filho ..( sera nao teve aula hoje ? ) e a outro nao reconheci ! Mais a outra foto nao me deixou nada feliz .. meu sangue começou a ferver e so vinha na minha cabeça uma pergunta .. Quem é esse cara ?!

Logo batem na porta e eu tento me acalmar um pouco , nao quero assustar a nova secretaria !

Enzo: entre !!

Em seguida a porta é aberta e a ultima pessoa que eu viria entrar por ali .. entra com um sorriso no rosto !

Enzo: Ally ?!

Ally: Boa tarde Chefinha!

Atee breveee

Simplesmente meu irmão !Onde histórias criam vida. Descubra agora