Belissa Narrando
Greeg: não chora Lissa !
Belissa: ele disse na minha cara que foi apenas uma tranza !!
Greeg: ele é um babaca ! Você é uma garota linda e merece muito mais que isso !
Belissa: obrigada !
Greeg: se eu fosse você esqueceria seu irmão .. De verdade .. Parte pra outra . Porque com ele você não vai ter futuro!
Belissa: é isso mesmo que eu vou fazer! Já chega !
Greeg: ele não merece suas lágrimas!
Belissa: nenhum pouco- digo secando as lágrimas e me levantando ! - obrigada!
Greeg: de nada ! Afinal sou seu namorado de mentirinha ! Kkk
Belissa: kkkkk a melhor coisa que eu fiz foi ter te contado tudo na Starbucks naquele dia !
Greeg: eu também acho ! Fico feliz em saber que tenho sua total confiança !
Flashback on
Greeg: mais você sabe que pode confiar em mim e me contar qualquer coisa né ? - ele segura minha mãe por cima da mesa -
Belissa : eu sei - digo olhando nos olhos dele .. E como eu sei !
Greeg: então vai me dizer o que está acontecendo ?
Belissa: eu...eu estou apaixonada pelo meu irmão !
Greeg: o Enzo ? Sério ?
Belissa: sim .. E não me pergunte como isso começou porque nem eu sei !
Greeg: tudo bem ! Mais ele sabe ?
Belissa: não ..não sabe ! Mais ontem depois que a gente se beijou ele morreu de ciúmes mas me disse que era apenas ciúmes de irmão !
Greeg: e se continuássemos com isso!
Belissa: como assim ?
Greeg: tipo eu e você fingirmos está namorando na frente dele !
Belissa: até ele ficar com muitos ciúmes e admitir que gosta de mim ?
Greeg: exatamente !
Belissa: mais você - ele me interrompe
Greeg : sim eu gosto de você e vou adorar fazer ciúmes pra ele ! Fazer ele perceber que tá perdendo uma garota incrível ! E eu gosto de você quero que você seja feliz e não importa se seja comigo ou com outro ! Só quero te vê feliz !
Belissa: tenho muita sorte de ter você na minha vida !! E se eu não gostasse do meu irmão ! Você seria o cara perfeito pra mim !
Greeg: obrigada !
Belissa: antes que eu me esqueça ! Meu pai pediu pra lembrar do jantar !
Greeg: então vai ser nesse jantar que vamos começar a "namorar" kkkk
Belissa: ok kkkk .. Mas não pode contar pra ninguém
Greeg: não conto !! Da minha maravilhosa boca não sai nada !
Flashback off
Greeg: agora melhor eu ir !
Belissa : tudo bem !!
Enzo Narrando
Estava voltando pro meu quarto e quando vejo Greeg saindo do quarto dela e ela mesma puxando ele pra um beijo ! E assim que ela fecha a porta eu o puxo pro meu quarto !!
Enzo : o que você estava fazendo até essa hora no quarto da minha irmã ?
Greeg: o que um namorado faz com a namorada dentro de um quarto !
Enzo: você tá testando meus limites !
Greeg: e você precisa relaxar um pouco!
Enzo: se você fazer-ele me interrompe
Greeg: fazer oque ? Sexo ?
Enzo: dessa irmã que eu tenho só isso mesmo que ela faz - antes que eu termine ele me dá um soco fazendo eu cair em cima da cama - TÁ MALUCO ??
Greeg: VOCE LAVE A SUA BOCA ANTES DE FALAR DA BELISSA !!
Enzo: ela é minha irmã ! E isso que ela é !!!!
Greeg: não sei o que ela viu em você pra se apaixonar por você !
Enzo: Ham ??
Greeg: ISSO MESMO QUE VOCÊ OUVIU SUA IRMÃ SEMPRE FOI APAIXONADA POR VOCÊ !!
Enzo: mais ela namora você tá maluco?
Greeg: é namoro de mentira pra fazer você se tocar que gosta dela !! Mais você só faz ela sofrer tranza com ela e ainda diz que foi uma tranza e nada mais !!
Enzo: .......
Greeg: foi horrível pra mim passar esse tempo agora com ela vendo ela chorando e sofrendo por um cara que não merece nem um pingo do amor dela!!
Até breve
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente meu irmão !
Roman d'amourBom me chamo Belissa e infelizmente eu sou mais uma das meninas que se apaixonou pelo cara errado ! E não , não me apaixonei por um galinha, nem por um badboy, nem pelo cara mais popular do colégio ( porque afinal eu já terminei o colégio ) também n...