#Belissa narrando
Mel: filha !
Corro ate minha mae e a abraço com toda força, como assim ela nao está morta !?
Belissa: co..como mae ?!
Mel: olha meu amor eu quero te explicar tudo mais nós precisamos sair daqui agora !
Belissa: como assim sair! O papai tem que saber que vc esta viva!
Mel: nao ! Olha me escuta o seu pai é louco !
Ela ia falar mais alguma coisa porem algum entra na minha varanda !
X.x.x: Mel precisamos ir agora !
Belissa: Greeg ?!
Greg: ooi !
Mel: filha faz uma mochila e coloque pouca coisa ! E nao leve o celular pq ele pode rastrear !
Belissa: mais mae ..
Mel: so faz o que eu to pedindo depois te explico tudo !
Começo a arrumar uma mochila e coloco tudo que vou precisar dentro ! Depois de pronta o Greeg desce pela escada que tem .. Depois minha mae ! E quando eu tava descendo meu pai bate na porta !
Sebastian: FILHAA !!! o jantar estar pronto meu amor .. VA..VAMOS DESCER !
Belissa: SÓ VOU PEGAR UM CASACO E JA DESÇO PAI !
Sebastian: V..VOU TE ESPERAR AQUI HEM !
Desço logo toda a escada e assim que chego no chao minha mae pega na minha mao
Mel: o carro esta estacionado no final da rua ! Vamos precisar correr pq ele ja vai começar a bater e gritar querendo derrubar a sua porta !
Começamos a correr em direçao a um carro preto no final da rua .. E assim que chegamos escutamos um grito alto e coisas quebrando !
Greeg: merda ! Vamos sair logo daqui !
Entramos no carro e o greeg da meia volta e sai muito rapido dali !
Belissa: mae sera que agora da pra vc me explicar tudo ?!
Mel: bom .. Seu pai nao é quem ele diz que é ! Seu pai me odeia e odeia seu irmao !
Belissa: ele nao te ama ?!
Mel: nao ! Ele amava me torturar e me usar ! A unica pessoa que ele amava de verdade era voce !
Belissa: mais voces pareciam estar tao bem !
Mel: so na frente de voces pq assim que voces davam as costas eu e ele eramos completos estranhos !
Belissa: e pq ele odeia vc e meu irmao ?!
Mel: pq seu irmao é adotado !
Belissa: meu deus !
Mel: quando eu adotei o enzo eu nao sabia que estava gravida de voce ! Eu nao senti vc crecendo na minha barriga eu achava que estava comendo demais e so isso ! Entao dois dias depois que o Enzo foi la pra casa eu tive voce no meu quarto !
Belissa: m..mais o Enzo é tao parecido com vc !
Mel: foi apenas uma coincidencia!
Belissa: entao ele nao é nada meu !?
Mel: ele é seu irmao de consideraçao ! E era por isso que seu pai odiava ele ! Tanto que ele nao aceitou quando descobriu que vcs dois estavam namorando !
Belissa: mais ele aceitou o Greeg !
Mel: Mais so porque o greeg é rico e poderia te da um futuro ! E seu irmao nao pq pra ele a filha dele nao podia ficar com um cara que nao tem familia e nem dinheiro !
Belissa: mais a gente era a familia dele !
Mel: seu pai nunca emtendeu ! Agora precisamos pegar seu irmao onde ele ta belissa ?!
Belissa: ele ta na cadeia ...
Mel: QUE ?! Porque ?!
Belissa: pq foi ele que bateu no seu carro no acidente !
Mel: nao claro que nao ! Foi seu pai que tentou me matar porque ele sempre quis mandar o enzo embora e eu nunca deixei pq eu amava ele como meu filho ! Merda !
Belissa: meu pai tentou matar vc !?
Mel: sim ! Ele me ligou perguntando onde eu estava .. E eu disse que tava na estrada procurando vc ! Entao ele me disse pra ficar no acostamento que ja estava chegando .. Entao assim que ele me viu estava transtornado e com uma arma na mao .. Entao ele me disse que tudo era culpa minha e me deu um tiro so que acertou meu ombro e nao o coraçao ! Ai eu cai e ele me empurrou pro mato achando que eu estava morta .. Entao abri o olhos e vi que ele ia explodi meu carro e como estava escuro me arrastei pra longe ! Depois nao lembro de mais nada ! Abri os olhos e estava na casa do Gregg ! Ele me ajudou !
Belissa: meu deus meu pai é louco ! Mais a spencer que falou - ela me interrompe
Mel: seu pai e a spemcer estao juntos nessa ! Greeg vamos pra delegacia !
Belissa : pq ?!
Mel: pra tirar seu irmao de la antes que aconteça o pior com o Enzo
Ate breve
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente meu irmão !
RomanceBom me chamo Belissa e infelizmente eu sou mais uma das meninas que se apaixonou pelo cara errado ! E não , não me apaixonei por um galinha, nem por um badboy, nem pelo cara mais popular do colégio ( porque afinal eu já terminei o colégio ) também n...