Love

1.8K 86 10
                                    

Enzo narrando

Cansei mesmo ! Eu quero amar ela e ser amado .. Quero aproveitar minha vida .. A dona mel tinha toda razão ! Mas esse silêncio dela estava me matando .. Ela estava apenas olhando pra mim e não dizia nada ! Então ela se afastou e sentou na cama ! Ah merda ! Sinal vermelho !

Belissa: eu não sei Enzo !

Enzo: não sabe oque ? - digo indo em sua direção e sentando na sua frente!

Belissa: você acha que o pai vai aceitar isso ?

Enzo: TO pouco me lixando pro que ele acha ! Eu quero ser feliz !

Belissa: como se lixando ! Ele é nosso pai !

Enzo: eu sei ! Mais ninguém vai me impedir de ficar com você !

Belissa: .....

Enzo: eu TO apaixonado por você belissa! - me aproximo dela e selo nossos lábios em um beijo calmo e com paixão .. Logo minha língua pede passagem e ela cede .. Mas antes de acontecer qualquer coisa batem na porta !

Pai: filha !

Belissa: oi pai ?!

Pai: Enzo tá aí ?

Belissa: tá sim !

Pai : fala pra ele descer !

Belissa: tá bom ! .. Melhor você ir !

Enzo: tudo bem ! Depois a gente conversa !

Belissa: tá !

Então eu levanto e saio !

Belissa Narrando

Será que fico com ele !? Meu celular apita !

Mensagem on

Número privado

Se aceitar ... Eu conto !   

                                   Kisses

Mensagem off

Ham ?? Que louco ! Deve ser engano ! Agora voltando aos meus pensamentos ! Será que aceito ficar com ele ? Melhor não .. Mais eu o amo e quero muito ficar com ele .. Mas e meu pai ?! Ele não aceitaria nunca !

Enzo narrando

Entro no escritório do meu pai e pela cara dele o assunto é sério ! Muito sério!

Enzo: o senhor queria falar comigo?

Sebastian: sim ! - ele se levantou e foi até a bancada .. Pegou um copo de uísque e tomou um gole - então Enzo ....

Até breve

Simplesmente meu irmão !Onde histórias criam vida. Descubra agora