2T - Capitulo 3

935 40 0
                                    

# Enzo Narrando

Acordei com o despertador tocando !! Olhei a hora e eram 11:00 am .. vamos la mais um dia de trabalho ainda bem que hoje entro mais tarde ! Levantei com cuidado para nao acordar minha esposa dei um beijo em seus labios e fui pro banheiro fazer minha higiene e me arrumar .. depois de pronto desci pra fazer o almoço !! Olhei a hora e no relogio marcava 11:35 am .. deixei tudo pronto em cima da mesa e subi pra acordar o Daniel ! Hoje eu levaria ele pra escola minha esposa estava cansada merecia um descanso ! Assim que cheguei no quarto encontrei ele dormindo ! Me aproximei da cama e comecei a chamar ele !

Enzo: eii filho !! - nada nenhum resmungo ! Nadaaaaa - filhooo - agora ele pareceu ter acordado

Daniel: humm ...

Enzo: vamos acorda voce tem escola hoje!

Daniel : nao quero irr papaiii !!

Enzo: voce nao quer contar pra professora sobre sua festa ?! Ja que ela nao pode ir !!? - ele se animou e se sentou

Daniel: a tia patiii ne papai

Enzo: isso ai !! Agora levanta e vamos lavar esse rosto !

Lavei o rosto dele e passei a mao molhada no seu cabelo ! Vesti ele e dei uma pentiada no cabelo ! Peguei a mochila !! E fomos descendo !!

Daniel: O sapatoo papai kkkkk

Comoo esqueci do sapatao kkkk

Enzo: kkkk é mesmoo kkkk - peguei o sapato que estava na varanda e coloquei no seu pé mais antes a meia kkkk

Levei ele ate a cozinha e coloquei ele na sua cadeira que era um pouco mais alta devido o tamanho dele ! Coloquei o almoço e ele começou a comer !

Daniel: papai cade a mamae ?? - ele diz bebendo o suco !

Enzo: esta dormindo ! Hoje sou eu que vou te levar !

Daniel: e a mamae .. papai !???

Enzo: ela vai te buscar na escola .. tudo bem ???!

Daniel: ta bom !! Posso levarr meu brinquedo novo !!??

Enzo: pode vai la pegar e escovar os dentes !! Comsegue sozinho ??

Daniel: SIMM MAMAE ME ENSINOU KKK - ele pulou da cadeira e subiu correndo .. aproveitei e arrumei tudo deixando apenas o que minha esposa comeria depois !! Escrevi um bilhete pra ela !

Amor deixei voce dormir ate tarde hoje , voce merece descanso .. levei o Daniel pra escola e o almoço esta em cima da mesa ! Beijoss Te amamos !!

Grudei na geladeira .. logo o Daniel desceu e peguei sua mochila e minha maleta ! Vamos la mais um dia !

# Belissa Narrando

Acordei aos poucos e nao senti a cama vazia ! Olhei no relogio e deu um pulo da cama .. 1:45 pm .. merda estava muito atrasada ! corri pro quarto no Daniel e ele estava vazio .. fui ate a sala e nada .. cozinha tambem nao ! Mas assim que li o bilhete na geladeira me acalmei muitoo !! Eu amo tanto meu marido ! Kkkk subi pra trocar de roupa e almoçar estava cheia de fome !! Depois fui pra sala assistir TV e nao demorou muito pra Emma aparecer ja contando que ficou com o Alex !!

Belissa: demoraramm hem kkkkkk

Emma: eu que nao dei mole kkkk

Belissa : sei kkk voce se fazendo de dificil kkk

Emma: souu muito dificil kkkk cade meuu sobrinho maravilhoso ??

Belissa: esta no colegio ! Daqui a pouco vou buscar ele ! Ja vai da seis horas !

Emma: passou rapido ne kkk

Belissa: claro voce contou detalhe por detalhe de tudoo kkk - digo me levantando e indo trocar de roupa !

Emma: me da uma carona ate a Starbucks ??!

Belissa: claro kkk

Saimos de casa e entramos no meu carro .. deixei ela na Starbucks e depois fui buscar meu filho ! Olhei a hora e ainda faltava 5 minutos .. sai do carro e fiquei encostada nele esperando a hora da saida ...

X.x.x: ooi desculpa !! Vc sabe se as criancas ja sairam ?!

Belissa: ainda nao kkkk tambem estou esperando ! Kkk

X.x.x: kkk me chamo Gustavo .. mais prefiro que me chame de Gus kkk

Belissa: me chamo belissa kkk

Gus: seu filho estuda aqui ?!

Belissa: sim kkkkk e o seu ?!

Gus: kkk tambem .. minha esposa fez questao dele estudar aqui !

Belissa: e cade ela !?

Gus: ela morreu a um ano !

Belissa: ai desculpa ! Sinto muito !

Gus: nao tem problema kk ! Ta tudo bem !

TRINNNNN TRINNNNN TRINNNNN

Começamos a ouvir uma gritaria de crianças kkk

Gus: e la vemm eles kkkkk

Belissa: kkkkk parece uma invasao kkk

Gus: kkkkkkk

Logo avisto o Daniel com o rosto pintado de tigre ! Jesus ! Que coisa fofa ! Logo ele me ve ! E fica apontando pra mim e a professora me ve ! Aceno pra ela e ele vem correndo ate mim !

Daniel: MAMAEEEEEEEEE

Ele praticamente pula no meuu colo me abraçando !!

Daniel: Olhaaa mamaee souu um tigreee ferozzzz !!

Belissa: que tigre mais lindoo !! Deixa a mamae tirar uma foto !!!

Peguei meu celular e tirei foto junto com ele !! Depois ele começou a falar um monte de coisas que eu nao estava entendo muito kkkk logo avisto o Gus e o filho dlee se aproximando !!

# Enzo narrando

Finalmentee livree !! Finalmentee !! Nao aguentava mais ! Estava camsado ! Querendo apenas passar um momento com a familia ! Me despedi de todos e fui pro meu carro indo direto pra casa .. mais antes comprei pizza ! Pela hora minha esposa ainda nao tinha feito janta ! Depois de um tempo cheguei em casa ! Abri a porta e assim que fechei chamei minha esposa !

Enzo: AMORRRR ! - chamei e fui pra cozinha mais assim que entrei vi alguem sentado que quando virou a pizza quase caiu no chao ! PUTA MERDA ! coloquei a pizza na mesa !

Enzo: Que merda voce ta fazendo aqui?

Ally: Saudades minhas gato ??!

ATEEE BREVEEEEEEEEEE

Simplesmente meu irmão !Onde histórias criam vida. Descubra agora