#Enzo Narrando
Gus: Calma cara!!
Enzo: CALMA O CARALHO !! - digo e me aproximo dele !
Menino: Papai !
O garoto que tava arragado com ele fala e esse cara rapidamente pega ele no colo !
Belissa: O que ta acontecendo aqui ?!
Enzo: O que esse cara ta fazendo aqui belissa !?
Gus: Lissa eu ja vou ta !
Enzo: LISSA ??
Belissa: Para de gritar Enzo !! Nao precisa ir Gus !
Gus : É melhor eu irr ! - ele diz e sai em direçao a porta !
Enzo: É melhor ir mesmo e nao voltar mais aqui ! - digo e abro a porta pra ele sair e bato ela com força !
Belissa: Nao acredito que voce colocou ele pra fora !
Enzo: Eu nao quero um cara que eu nao conheço aqui dentro !!
Belissa: Eu conheço ele e - interrompo ela !
Enzo: FODA-SE !! Como vc se sentiria se vc chegasse em casa e encontra-se uma mulher com o nosso filho no sofa !
Belissa: eu nao iria fazer chilique .. eu iria perguntar pra voce quem era ela !! Diferente de voce !!
Enzo: ENTAO QUEM É AQUELE CARA!
Belissa : ELE É O PAI DO MELHOR AMIGO DO NOSSO FILHO ! ELE É O CARA SALVOU A VIDA DO NOSSO FILHO HOJE .. SALVOU ELE DE SER ATROPELADO E EU APENAS COMVIDEI OS DOIS PRA JANTAR AQUI COMO FORMA DE AGRADECIMENTO ! ESSE É O CARA QUE ESTAVA NA NOSSA CASA JUNTO COM O FILHO ! - ela diz com lagrimas nos olhos e sai sumindo pelo corredor ! Como sou idiota ! MERDA !
Enzo: belissa! - assim que eu entro no quarto nao ha vejo e escuto o barulho da porta do banheiro se trancando ! - abre a porta e vamos conversar !
Belissa: Agora voce quer conversar ! - ela diz com uma voz de choro !
Enzo: por favor ! Me desculpa ! Deixei o ciume falar mais alto !
Daniel: Papai !! To com fome !! - meu filho diz se aproximando de mim !
Enzo: Vamos comer garotao ! - pego na mao dele !
Daniel: Vem Mamaeee !!
Belissa: Vai descendo filho ! Eu ja to indo! - ela diz de dentro do banheiro !
Levei meu filho pra cozinha e encontrei uma lasanha no forno ! Peguei ela com um pano e coloquei sobre a mesa ! Fiz o prato do meu filho e de Belissa e logo depois fiz o meu !
Daniel: Papai cade o Bruno e o Tio Gus ?! - fala colocando uma colher cheia de lasanha na boca !
Enzo: Eles nao puderam ficar ! Mais eu prometo que amanha eles vem pra cá!
Daniel: Eba !
Vejo Belissa vindo e se sentando na mesa .. ela nao olha na minha cara e com razao ne !
Belissa: ta boa a lasanha Daniel!?
Daniel: ta muito boa mamae kkk
Belissa: Sabia que ia gostar !
Continuamos comendo em meio a conversas entre a Belissa e o Daniel !
Daniel: Papai ! O tio Gus me ensinou a soltar pipaa acredita !?
Enzo: serio ?!
Daniel: Sim .. nao foi mamae ?!
Belissa: Foi sim filho .. foi um divertido dia no parque ! - ela diz e pela primeira vez olha pra mim , porem muito rapidamente !
Terminamos de comer e recolhi os pratos levando pra cozinha , Belissa levou o Enzo pro quarto e provavelmente colocaria ele pra dormir ! Comecei a lavar a louça pensando em tudo o que eu tinha dito pra ela .. e como fui um idiota ..vou pedir desculpas a ela ! Terminei tudo e guardei o que sobrou da lasanha na geladeira ! Apaguei tudo e subi as escadas entrei no quarto e nenhum sinal dela .. fui no banheiro que estava vazio ... entao fui pro quarto do Daniel e quando entrei eles dois estavam dormindo abraçados .. parece que hoje vou dormir sozinho mas eu mereço pela burrada que eu fiz ! Voltei pro quarto e tomei um banho pra relaxar depois deitei na cama pensando em tudo e logo peguei no sono .. porem sentindo falta do corpo quente dela grudado no meu !
Ateeeee breveeeeee
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente meu irmão !
RomanceBom me chamo Belissa e infelizmente eu sou mais uma das meninas que se apaixonou pelo cara errado ! E não , não me apaixonei por um galinha, nem por um badboy, nem pelo cara mais popular do colégio ( porque afinal eu já terminei o colégio ) também n...