Desculpa

2.8K 151 29
                                    

Enzo Narrando

O que acabou de acontecer meu deus! Porque eu tinha que chamar ela de puta ! Onde eu estava com a cabeça , bom , nesse momento minha cabeça queria estar junto com aquele pescoço e minha boca queria estar colada junto  à dela ! E agora vou ter que tomar um banho frio pra resolver essa excitação!

Belissa Narrando

Por milagre de Deus hoje acordei 10 minutos antes do despertador .. E mais feliz também ! Me levantei e fui direto pro banheiro , fiz minhas higienes pessoais e tomei um maravilhoso banho! Sai enrolada na toalha mais antes que eu fosse ao closet alguém bate na porta e eu abro ela sem mesmo olhar quem era ! E pra minha sorte era meu querido irmãozinho e só pra provocar levantei mais a toalha mostrando mais minhas coxas e ele obviamente olhando tudo !

Belissa : o que você quer hem enzo ?

Enzo : e..eu - o interrompo

Belissa: quando você achar a língua me procura - bato a porta na cara dele antes que ele fale alguma coisa ! Vou direto para o closet e coloco uma saia com uma cropped e um all star.. Faço uma maquiagem leve e deixo meu cabelo solto mesmo ! Pego minha bolsa e desço as escadas e não vejo ninguém na sala !

Belissa : cade meus pais ?

Empregada : eles já foram ao trabalho senhora e pediram pra avisar que não vão dormir em casa hoje !

Enzo: que maravilha - ele diz entrando na sala e passando pra cozinha

Belissa : obrigada - vou pra cozinha pego uma maçã

Enzo: não vai tomar café ?

Belissa : não te devo satisfações !

Enzo : tudo bem ! Mais como sou o mais velho eu mando hoje aqui

Belissa: você pode mandar em tudo menos em mim ! - eu ia saindo mais ele me interrompe

Enzo : vai se encontrar com seu namoradinho ?

Belissa : se eu vou ou não ! Não te interessa !

DINNNN DONNN

Depois de um tempo Greeg entra na cozinha !

Greeg: bom dia ! - ele me dá um selinho !

Enzo : bom dia !

Belissa : vamos amor ?

Enzo : vão aonde ?

Belissa : não te interessa mas vou falar mesmo assim porque se não você vai pensar que eu vou pro motel tranzar !

Greeg: até que não é má ideia hem ! Kk

Enzo: O QUE VOCÊ DISSE ?? - ele diz se levantando e vindo na direção de Greeg !

Belissa: PARA ENZO - digo o empurrando - EU TO INDO PRA FACULDADE E ELE VAI ME LEVAR !

Falo e saio puxando Greeg dali !

Enzo Narrando

Enzo: QUE MERDA ! - falo e jogo o copo na parede fazendo ele se espatifar em mil pedaços , a emprega entra assustada !

Simplesmente meu irmão !Onde histórias criam vida. Descubra agora