2T- Capítulo 16

607 39 27
                                    

Belissa Narrando

  Sabe quando você sente o chão sumir. Quando você consegue escutar as batidas do coração! Estou me sentindo uma idiota! Eu não sei se eu choro ou se fico com raiva !

Enzo: Belissa ! E..eu - o interrompo

Belissa: Não ! Não ouse falar nada ! - eu não queria ouvi-lo ! Só queria sair daqui o mais rápido possível, mas minhas pernas não obedecia meus comandos !

Enzo: Era sobre isso que eu ia falar com você !

Belissa: Não acredito nisso ! Como você pode fazer isso comigo !?

Enzo: Eu não queria ! Mas não consegui evitar. E..eu me apaixonei por ela ! - soltei uma risada irônica!

Belissa: Você se apaixonou por ela!? E porque você tá comigo?!

Enzo: Eu não queria te enganar , mas eu não estava pronto pra te contar !

Belissa: E prefiriu me enganar e me fazer de idiota!

Enzo: Eu não prefiri nada !Simplesmente aconteceu e eu não consegui evitar ! - deu um tapa na cara dele! E pela sua expressão ele não esperava por isso e muito menos eu! 

Ally: Belis..- a interrompi

Belissa: Você cala a porra da boca ! Você é uma puta ! Mesmo sabendo que ele era casado e tem um filho você deu em cima dele !

Enzo: Era casado ?!

Belissa: Era ! Ou você acha que eu ainda vou continuar com você depois do que você fez !?

Enzo: Eu sei que não ! Mas vamos conversar pra não acabar nosso casamento assim !

Belissa: Eu não quero conversar com você ! Eu não acredito que vai largar tudo que a gente construi pra viver uma atração!

Enzo: Não é atração !

Belissa: Então viva isso! Troque tudo que a gente viveu pra viver com ela ! Você sabe o quanto a gente lutou pra viver juntos. Passamos por muito coisa e você vai trocar uma vida por uma atração?! Você é um babaca! E vê se me esquece e nem pense em tirar o Daniel de mim! Você pode ter levado meu casamento e o amor que eu sentia por você, mas o meu filho você não leva ! - disse por fim e sai dali ! Eu não iria bater nela! Não iria me rebaixar ! Lágrimas começaram a sair dos meus olhos e um choro saiu pela garganta ! Não consegui segurar nada e nem tentei ! Entrei no carro e chorei tudo que tinha que chorar! Soquei o volante de raiva e por ser tão idiota! Vi meu telefone tocando e rapidamente o peguei vendo o nome Emma brilhar na tela !

Ligação on

Belissa: Em..Emma !

Emma: Calma! Eu sei que o que ele te falou e - a interrompi

Belissa: Ele não me falou nada ! Eu vi ele e a Ally quase transando na sala !

Emma: Onde você tá ?!

Belissa: Você sabia que ele estava me traindo ?!

Emma: Belissa !

Belissa: Nao acredito que você sabia !

Emma: Eu peguei ele no flagra ontem ! Mas ele prometeu que ia te contar hoje !

Belissa: Nem precisou ! - comecei a chorar de novo lembrando dos dois se beijando ! Ele dizendo estar apaixonado por ela .. merda ! Como fui idiota!

Emma: Vem pra minha casa ! A Elie também tá aqui !

Belissa: tô indo !

Ligação off

Simplesmente meu irmão !Onde histórias criam vida. Descubra agora