2T- Capítulo 26

313 25 4
                                    

Daniel Narrando

Eu nem acredito que vou pro Brasil com o vovô ! A mamãe sempre disse que me levaria lá! Eu quero muito saber como são as praias! Assim que o vovô e o tio saíram eu vi um celular no chão! Agora posso ligar pra mamãe e contar que vou viajar!! Ela sempre anota o número dela na ediqueta das minhas roupas! Peguei o número e liguei !

Ligação on

Mãe: Alô ?

Daniel: Ooi Mamae!!!!

Mãe: Aí Meu deus !! Daniel!!

Daniel: Mamãe eu vou pro Brasil com o vovô!

Emma: Meu amor onde você tá ?

Daniel: Tiaa !! Eu tô com o vovô e o Tio Spencer !!

Emma: Que lugar você tá ?!

Daniel: Eu tô na casa do vovô!

Emma: O que tem em volta?

Fui até a janela e me estiquei um pouco pra poder olhar em volta!

Daniel: Tem montanhas e passarinhos voando bem alto Tia !

Emma: Como você conseguiu esse telefone?

Daniel: O vovô deixou aqui, mas eu já vou devolver!

Emma: NÃO !! Não devolva !

Daniel: Porque ?

Emma: Olha Escuta a tia ! Você vai guardar esse telefone com você como se fosse seu tesouro! Não deixa ninguém pegar !

Daniel: Tá bom !!

Emma: Você tá bem ?? Te fizeram alguma coisa?

Daniel: O vovô me bateu quando eu cheguei! Mas depois ele me deu muito sorvete e brinquedos!

Emma: Aquele desgracado!!

Belissa Narrando

Estou estava chorando muito e ao mesmo tempo alivia por falar com ele e saber que ele tá bem !! Emma estava conseguindo saber o maximo possível do lugar onde ele está!

Daniel: Tia eu quero minha mãe! Eu quero ir pro Brasil, mas se a mamãe não for eu não vou !

Emma: Fica tranquilo tá !! Nós vamos te pegar e você vai voltar pra casa!

Daniel: Mamãe ??

Belissa: Oi m..meu amor! A mamãe tá aqui !

Daniel: O vovô disse que você me abandonou !!

Belissa: Ele tá mentindo! Eu nunca vou te abandonar!

Daniel: O tio tá vindo !

Emma nessa hora pegou o telefone e pediu pra ele desligar e esconder o celular! Depois que a ligação encerrou Elie ligou pro delegado e ele já estava a caminho daqui! Me sentei no sofá com o Greeg do meu lado!

Greeg: Fica calma meu amor !

Belissa: Eu sei onde eles estão! A casa de campo !

Elie: Aquela que sempre fazíamos festa?!

Belissa: Essa mesmo ! Ela é bem afastada da cidade!

Nessa hora a companhia toca e Emma se levanta pra atender!

Emma: O que você tá fazendo aqui!?

Enzo: O Daniel me ligou! - ele diz entrando de uma vez. Ignorando totalmente a Emma !

Belissa: Ele já ligou pra cá também!

Enzo: Então o que estamos esperando pra ir pegar ele? Ele está naquela casa do campo!

Greeg: Não podemos fazer nada ainda! Temos que esperar o delegado !

Enzo: Você não se mete !!

Belissa: Eu sei que ele está lá! Mas não podemos simplesmente aparecer lá! Você não sabe se tem gente armado lá !

Enzo: Até a polícia ir pra lá eles já saíram de lá Belissa!

Belissa: Claro que não !!

Enzo: Nao tem como você saber!

Belissa: E nem tem como você saber!

Enzo: Olha eu vou lá pegar o meu filho! Se vocês vão ficar aqui sentandos esperando a merda da polícia problema de vocês!

Emma: Eu tô dentro!

Elie: Oque ? Irma ??

Emma: Ate a polícia chegar lá eles já foram!

Greeg: Quer saber! Vocês são loucos! Amor- ele diz olhando pra mim - vamos esperar a polícia tá bem ?

Olho pra Enzo e a expressão dele era de desespero e preocupação!

Belissa: Não! - assim que falo Enzo solta um leve sorriso - Vou com eles!

Greeg: Oque ? Claro que não ! - ele diz segurando meu braço e olhando hora pra mim e hora pro Enzo ! - você não vai se arriscar !

Belissa: Pelo meu filho eu dou até minha vida! - digo e solto meu braço da mão dele!

Enzo: Vamos ?

Belissa: Vamos ! - sou uma última olhada pro Greeg que estava me olhando raivoso ! Um olhar frio !

Greeg: Boa sorte !

Ele diz e por fim saímos do apartamento e fomos pro carro!

Elie: Qual é o plano?

Enzo: Pegar o Daniel sem os bandidos verem ! Eu sei o quarto que ele está! Pela altura dele e por ele conseguir olhar da janela ! Presumo que seja aquele quartinho dos fundos!

Emma: E se não der certo?

Belissa: Todos nós morremos!

JA ESTOUUUU ESCREVENDOOK O PROXIMOOOOOO !! E SAIIII HOJEEEE

Simplesmente meu irmão !Onde histórias criam vida. Descubra agora