Vem comigo?

466 20 0
                                    


POV Johanna

Depois do jantar me entregaram uma pasta contendo as fichas médicas dos jogadores, resolvi ir para a sala de convivência pra dar uma lida, não poderia ler no quarto, pois estava dividindo ele com a nutricionista, por sorte a maioria deles eram jogadores do Bayern, então já sabia muito bem o que continha na ficha deles, mas qualquer coisa era só consultar, peguei então as outras fichas dos outros jogadores que não trabalhavam comigo. Enquanto lia fazia umas anotações que provavelmente usaria depois, meus olhos estavam pesando , mas eram poucas fichas pra ler eu aguentaria até o final.

Quando então peguei a última, "Marco Reus", li, abri e a foto era diferente das outras, ele sorria, aquilo me arrancou um sorriso no momento. Mas só no momento, lendo sua ficha, lesões, lesões, lesões. Já havia ouvido das lesões dele mas não sabia que eram tantas assim,um histórico triste na minha opinião, como ele sobrevive de futebol? Me questionei. Será que o departamento médico do Borussia não tem tanta competência pra fortalecer esse jogador? Porque é isso que ele precisa, se fortalecer. Comecei a fazer várias anotações sobre o que poderia fazer pra ajudá-lo enquanto eu estava trabalhando ali. Bom, eu devo pegar o próximo treino de condicionamento, mas antes regeneração após a partida de amanhã, acho que posso dar umas dicas à ele.

Quando terminei, voltei à primeira página por acaso, e vi sua foto mais uma vez. É, ainda bem que você sorri apesar de tudo. Pensei.

Guardei tudo e fui para o quarto dormir.

Na manhã seguinte, acordei e a nutricionista já havia saído do quarto. Ela provavelmente foi para a cozinha do hotel acompanhar o preparo do café da manhã. Fiquei um tempo na cama olhando para o teto como sempre.Olhei o relógio, tenho tempo pra malhar antes do café. Pensei. Pulei da cama e procurei uma legging na minha mala, vesti uma blusa, calcei o tênis e fui ao banheiro onde segui a rotina matinal.

Saí do quarto, vou lá embaixo pegar alguma fruta, bananas! Pensei. Um ótimo pré-treino. Fui ao restaurante e peguei as bananas, as comi no caminho da academia do hotel.

Depois do meu treino, peguei o elevador.

-Segura! –Alguém gritou quando entrei.

Fiz isso. Marco entrou no elevador.

-Obrigado!- Ele disse.

-Por nada. –Revidei.

Ficou um silêncio estranho ali dentro, ele com a cabeça baixa ao meu lado. Ele é estranho, pensei, ou tímido, ou eu o intimido?

-Foi malhar? –Ele perguntou .

Senti nervosismo em sua voz.

-Sim.-Respondi o encarando.

Ele desviou o olhar, parecia tenso, minha presença o incomodava?

-Queria ter mais disposição pra isso. –Ele respondeu dando um risadinha nervosa.

-É só questão de disciplina.-Respondi dando uma piscadinha.

Então o silêncio tomou conta mais uma vez, até que cheguei ao meu andar, sai do elevador sem falar nada, Fui para o meu quarto, tomei banho e mearrumei para o café.

Quando cheguei ao restaurante só o staff estava comendo. Fiquei conversando sobre o que tinha lido nas fichas dos jogadores.

Em seguida recebi instruções para arrumar as coisas que levaríamos para o estádio As fiz e e fui para a sala de convivência , onde meu chefe veio conversar comigo.

-Você fará o alongamento com eles hoje. Temos que ver como você se sairá. –Ele disse.

-Confie em mim! –Eu disse. O resultado desse jogo vai depender somente das habilidades deles. – Completei.

Cocaine - Marco ReusOnde histórias criam vida. Descubra agora