POV Marco
Acordei e Joh não estava mais na cama.Levantei e fui ao banheiro, depois comecei a entrar no mundo dela, xeretando o quarto, decoração simples, com um grande mural de fotos, ela com os rapazes do Bayern, com o primo, com a família, algumas fotos dela em estádios, jogadores de outros times, Liverpool, Hamburgo, fotos com amigas, Anna e Ann também estavam por ali. Uma foto me prendeu a atenção, ela com um cachecol do BVB e ao lado, ela com amigos no Signal Iduna Park, aquilo me fez sorrir e lembrar das camisas que eu trouxe. Olhando mais um pouco as fotos, achei uma foto nossa, de quando fomos jogar golf, Joh me beijando, percebi que ela sorri ao fazer isso, senti um frio na barriga. Será que ela imprime todas as fotos que mais gosta? Me perguntei.
Parei de olhar as fotos e entrei no closet, apesar de muitas roupas e sapatos, estava bem organizado, fui olhando mais e achei um nicho bem interessante, uma parte cheia de camisas de times penduradas juntas com cachecóis. A camisa que eu havia lhe dado estava lá. Continuei mexendo nas coisas dela, comecei a abrir as gavetas, roupas de malhar, pijamas e na última, as lingeries, algumas com a etiqueta ainda. Resolvi procurá-la.
Saí do quarto e ouvi uma música baixinha, mas não entendi o que dizia. Joh não estava na sala, segui para a cozinha, onde a música tocava mais alto. Filipe estava lavando a louça.
-Bom dia! – Eu disse.
-Bom dia!-Ele revidou se virando um pouco para me encarar.
-Cadê a Joh? –Perguntei.
-Advinha...-Ele falou.
-Malhando?-Eu falei.
-Sim... Ah, não se preocupe, não tomamos café ainda, estou apenas limpando a bagunça que vocês deixaram depois de jantarem.-Ele respondeu.
-Posso te ajudar.. –Eu sugeri.
-Comece enxugando então...-Ele falou.
-Enquanto isso , pode me contar tudo sobre sua prima.-Eu disse começando a enxugar os pratos.
-Sério?-Ele revidou me encarando.
-Sim...-Eu falei.
-Eu que tenho que perguntar, quais suas reais intenções com minha prima, hein?-Filipe falou sério.
- Dar muito amor, carinho e fazê-la feliz..-Respondi rapidamente.
-Quem me garante que você vai realmente cumprir isso?-Ele disse.
-Eu também não tenho garantias de que ela vá fazer o mesmo por mim.-Revidei.
-Humm... É uma relação de riscos então..-Filipe disse.
-Toda relação possui riscos... –Eu falei o encarando.
-Por que ela? Você poderia ter qualquer uma –Ele continuou.
-Não... Eu não poderia ter qualquer uma, seria uma traição a mim mesmo...-Eu revidei.
-Você é rico, famoso, as mulheres são loucas por você...-Filipe falou
- Sou rico, famoso, as mulheres são loucas por mim, mas não significa que eu quero estar com uma e outra ao mesmo tempo. Pareço moleque, pareço festeiro e sou mesmo, mas não escolhi gostar da Joh, aconteceu e eu quero fazer valer a pena...-Revidei o encarando.
-E em duas semanas estão namorando, nunca vi tanta imaturidade na minha prima.-Ele disse me encarando de volta.
-Na verdade a gente se conheceu há uns meses...-Eu falei.
-Isso ela não me contou..-Ele falou desapontado.
-Sei que nosso relacionamento é precoce, mas eu quero que a gente dê muito certo...-Eu disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cocaine - Marco Reus
FanficJohanna é uma fisioterapeuta que trabalha para um grande clube de futebol, porém ela não esperava que em uma simples viagem iria se apaixonar por um jogador de um time adversário.