POV Johanna
-Calma, Mario... Você tem que me explicar o que está acontecendo...-Eu falei abraçando ele.
-Eu não sei... Ninguém sabe... Eles não sabem...-Ele revidou soluçando.
-Respira... Para um pouco de chorar, senão eu não vou conseguir entender o que está se passando...-Eu disse soltando ele.
-Eu vou embora... Ninguém pode me ajudar aqui...-Mario falou querendo passar por mim.
-Não... Você precisa se acalmar...-Eu revidei segurando o braço dele.
-Joh... Eu já fiz vários exames... Ninguém descobre o que eu tenho aqui... Esse departamento é uma merda...-Ele disse.
-Vamos... Se quer ir embora daqui, eu vou deixar você em casa...-Eu falei puxando ele.
Mario me acompanhou.
-Mas o meu carro está aqui...-Mario revidou.
-Eu sei... Eu vou deixar você em casa com o seu carro mesmo... Depois eu pego um táxi pra voltar aqui...-Eu disse.
-Joh, eu não entendo... Eu ando muito cansado e ninguém sabe o que eu tenho...-Ele falou um pouco mais calmo.
-Por enquanto eu não posso falar nada... Ainda não li nenhum relatório... Volto mês que vem... Mas enquanto eu te levo pra casa... Vamos conversando, tá?-Eu revidei.
-Se fosse você e Hans como no Bayern... Já teriam descoberto...-Mario disse.
-Shh... Não vamos falar do que não temos aqui... Deixa pra chegar no carro aí podemos desabafar....-Eu falei.
Apressamos o passo e saímos do CT, caminhamos mais um pouco em silêncio e chegamos ao carro dele, Mario abriu a porta e me deu a chave. Entrei, ele deu a volta e entrou no banco carona.
-Olha eu estou tremendo...-Ele disse mostrando a mão.
-Respira fundo... Me conta o que está acontecendo...-Eu revidei encarando ele.
-Vamos sair daqui...-Mario falou.
-Tá...-Eu disse ligando o carro.
Dei a partida e ele começou.
-Já tem um tempo... Eu não tenho aguentado bem o ritmo dos treinos... Meus músculos cansam rapidamente... E isso se converte em dor... E meu rendimento está péssimo... Nos jogos isso é um pesadelo... Quero jogar, mas o ritmo de jogo pra mim é muito... Eu não era assim...-Ele falou.
-Você não era assim mesmo.,.. No Bayern ficava fora dos jogos mais pelo que comia do que por problemas musculares... Mudou alguma coisa na sua rotina desde que mudou pra cá?-Eu revidei.
-Em Munique eu fazia exercícios em casa também... Aqui só faço no CT... –Mario disse.
-Não pode ser isso? Seu corpo estava acostumado com uma rotina mais completa... E aqui não está tendo...-Eu falei.
-Posso tentar voltar então...-Ele revidou.
-É, mas fala com o preparador pra não fazer o que não deve em casa...-Eu disse.
-Eu sinto falta de você e Hans juntos... Sempre decidiam e estudavam as coisas juntos... Aqui não, aqui é joga pra um, joga pra outro... Igual jogo de futebol ruim... Tem que esperar alguém fazer o gol de sorte...-Mario falou.
-Sinto falta disso aqui também... Não falo somente entre fisioterapeutas e médicos... Jonas não liga muito para o que eu e Winfried discutimos sobre as situações dos atletas... Eu e Hans estávamos sempre trabalhando juntos e nos divertíamos, e não era só comigo... Com meus ex-colegas também...-Eu revidei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cocaine - Marco Reus
FanfictionJohanna é uma fisioterapeuta que trabalha para um grande clube de futebol, porém ela não esperava que em uma simples viagem iria se apaixonar por um jogador de um time adversário.