Março de 2015
POV Johanna
Depois da viagem à Vegas, conseguimos nos encontrar três vezes devido à nossa "incompatibilidade de agenda", problemas no Bayern, pressão, porém no final de Março, tirei mais uns dias de férias e viajei com Filipe pra Liverpool, pra assistir ao jogo das estrelas que Marco havia me dado de presente no dia dos namorados, mas não pôde ir devido aos compromissos com o BVB.
A viagem foi rápida, viajamos na sexta, o jogo foi no domingo, voltamos no mesmo dia, chegamos tarde, resolvi apenas mandar uma mensagem pra Marco e descansar, pois voltaria ao trabalho na segunda.
Na manhã seguinte, segui minha rotina e então fui para o CT, preocupada com todos os problemas, apesar da viagem , não parei de pensar, Arjen e Franck com problemas, Pep pressionando pela melhora deles.
Cheguei ao CT e nunca fiquei tão feliz ao ver Denis logo cedo depois do que aconteceu na Ucrânia, eu precisava ler o relatório do final de semana antes de entregar ao Hans, já que não havia trabalhado.
Dei uma lida, minha sorte era Denis não ser desleixado como Eddy e fazer tudo muito bem.
Percebi Denis me observando enquanto eu lia e fazia umas anotações. Resolvi tirar satisfação.
-Algum problema Denis?-Eu perguntei encarando ele.
-Você está diferente... Tirou folga, mas não parece nada relaxada, está magra, mais do que o normal, pálida...-Ele respondeu.
-Até você? Filipe já falou que estou magra demais, uma amiga também, e sábado meu namorado falou algo do tipo... Se eu estivesse gorda também falariam... Não entendo...-Eu revidei irritada.
-Deve ser o estresse né Johanna?E aposto que achou que ser chamada de magra foi elogio...-Denis disse e levantou.
Ele saiu da sala, antes que eu pudesse falar algo. Terminei de ler, e peguei as fichas de Arjen e Franck. Como vou dar um jeito nisso? Duas lesões seguidas de Arjen, intervalo de 10 dias de uma pra outra, e Franck ainda se queixa de dor. Pensei.
Olhei a hora e fui para a reunião do departamento, quando acabou, fiquei sozinha com Hans, mas encarreguei Denis de fazer o levantamento do estoque, enquanto Eddy dava suporte no fitness.
-Então... Dr. Hans preciso de novos exames no Franck, pra ver como está depois de uns dias... Pode ser que dê pra começar o meu tratamento logo, não acha?-Eu falei.
-Johanna, não se preocupa, é uma lesão intermediária, ele vai ficar bem logo...-Hans revidou.
-Não sei Dr. dez dias depois, ele ainda se queixa de dores no tornozelo, isso me preocupa... Por isso quero os exames... E se ele não estiver respondendo aos medicamentos?-Eu disse.
-Não se preocupa.... Nem ligue para as baboseiras do Pep... Franck tem que ficar imobilizado por mais ou menos 1 mês... Então vamos poupá-lo por enquanto, daqui a cinco dias ele começa a vir pra manter o condicionamento...-Hans continuou.
-Bem... Tenho que continuar estudando os problemas desses dois... Falar com James sobre os treinos especiais deles, preciso montar ainda..... Falo com você depois...-Eu falei levantando.
Fui pra minha ala, peguei os exames e os históricos pra analisar mais uma vez. Denis terminou o estoque e começou a organizar a sala, depois se juntou a mim, pegamos alguns livros pra discutir, uma hora depois Eddy voltou à sala e eu saí e fui até o fitness center pra conversar com James e montar os treinos especiais. Ficamos trabalhando até a hora do almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cocaine - Marco Reus
FanfictionJohanna é uma fisioterapeuta que trabalha para um grande clube de futebol, porém ela não esperava que em uma simples viagem iria se apaixonar por um jogador de um time adversário.