POV Marco
Terminei de tomar banho. Eu disse á ela que a levaria pra jantar, por que não hoje? Pensei. Enrolei a toalha na cintura e corri para o quarto dela, pra avisá-la que iríamos sair. Cheguei na porta do quarto e não resisti observá-la antes de falar qualquer coisa, ela usava apenas uma lingerie de renda preta e se olhava no espelho, o corpo dela era realmente aquilo tudo que eu vi nas fotos, as tatuagens nas costas me fizeram buscar os significado de cada uma delas no mesmo instante. Resolvi falar logo, antes que meus pensamentos fossem mais adiantes do que estavam. Bati na porta em sinal de que estava ali. Ela se assustou ao me ver na porta.
-Susto, Marco. –Ela falou baixinho ao se virar.
-Desculpa.-Eu disse tentando não olhar para o corpo dela.
Johanna pegou a toalha que estava ali próxima à ela e cobriu seu corpo, acho que percebeu quando tentei controlar o meu olhar sobre ela.
-Sentiu minha falta? –Ela disse rindo.
-Senti...Mas antes que eu possa matar essa pequena saudade, queria dizer que vamos sair.-Eu disse.
-Humm... Qual a ocasião? –Ela perguntou se virando para o espelho.
-Ainda vamos de pizza... Coisas de casal. –Eu respondi encarando seu relexo no espelho.
Ela sorriu.
-Eu gosto quando você fala assim... Coisas de casal. –Ela disse se virando pra mim.
Eu sorri
-Ainda bem que você gosta... Agora deixa eu ir me arrumar, que meu cabelo não fica em pé só... –Eu disse andando em direção à porta.
Ela deu uma gargalhada.
-Take your time! –Ela falou alto.
-Você também.. - Eu disse saindo do quarto.
Voltei ao meu quarto e comecei a me arrumar.Quando eu fiquei pronto fui até a garagem checar o Aston, meu carro, estava tudo ok, só faltava a minha garota dentro dele. Eu ri ao pensar dessa maneira. Voltei à sala e ela estava lá, em pé , olhando pra TV , espetacular, usando uma calça jeans super colada que modelava seu corpo perfeitamente, uma blusinha branca , com um decote sutil, os cabelos acobreados caindo sobre os ombros descendo até sua cintura, salto alto e nas mãos uma jaqueta preta.
Fui em sua direção e a abracei por trás, a beijei no pescoço, ela sentiu cócegas.
-Tá pronto? –Ela falou baixinho.
-Estou, vamos?-Eu disse pegando a mão dela e beijando.
-Vamos...-Ela disse sorrindo.
Entrelacei minha mão na dela e a levei até a garagem.
-Conheça o Aston..-Eu disse apontando para o carro.
-Mas que belezinha esse Aston. -Johanna disse observando o carro.
-Assim eu fico com ciúmes... –Eu disse brincando.
-Pode ficar... Esse seu carro é lindo, na verdade , seus carros são... Mas como eu não posso beijá-los, nem ficar abraçando, nem fazer outras coisas com eles... Fico com o dono! –Ela revidou.
-Essa parte eu gostei.-Eu disse a encostando contra o carro e a beijando.
Ela sorriu.
-Isso tudo é verdade, Marco? Nós dois juntos... Nunca imaginei isso..-Ela falou baixinho ao cessar o beijo.
-Se for um sonho, não quero acordar jamais. –Eu disse a encarando.
Seus olhos brilharam.
-Vamos, que eu quero voltar logo pra cá..-Ela disse me empurrando de leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cocaine - Marco Reus
FanfictionJohanna é uma fisioterapeuta que trabalha para um grande clube de futebol, porém ela não esperava que em uma simples viagem iria se apaixonar por um jogador de um time adversário.