Com amor, Daddy

379 12 2
                                    


POV Marco

Acordei e por incrível que pareça Joh ainda estava dormindo. Meio torta , o cabelo uma bagunça. Eu sorri vendo ela ali toda à vontade. Fiz como Joh fazia às vezes ficar olhando o outro dormir, mas antes fui ao banheiro, quando voltei ela continuava dormindo, peguei meu celular e deitei outra vez. Tirei uma foto dela, precisava de uma dela daquele jeito pra colocar no nosso mural.

Queria que Joh acordasse logo pra aproveitarmos nosso dia sozinhos juntos. Eu insisti em tentar ficar acordado, mas não consegui, dormi outra vez. Quando acordei novamente, ela que estava me olhando dormir.

-Bom dia branquinho...-Ela falou sorrindo.

-Bom dia Raposa...-Eu disse levando minha mão até o rosto dela.

Apertei o nariz devagar.

-Dormiu bem meu amor?-Ela perguntou vindo pra mais perto de mim.

Beijei o rosto dela e abracei.

-Dormi muito bem... E você?-Eu respondi.

-Deixa eu ver... Eu dormi com o meu marido, que já casou comigo... Até perdi as contas de quantas vezes já casamos...-Joh revidou e riu.

-Vegas... Casamento civil... Casamento religioso... E agora mais um civil...-Eu disse.

-Parece que estamos sempre casando... Por que lua de mel não falta pra gente...-Ela falou.

-Ainda bem...-Eu revidei.

-Preciso saber como os maiores amores do mundo estão...-Joh disse.

-Hoje o dia é só nosso... Avisei a Maria e Santos que só com uma emergência, eles poderiam ligar pra nós dois... Se não... Ficaremos isolados aqui até a noite quando voltarmos...-Eu falei.

-Um dia só pra gente ficar namorando?-Ela revidou.

-Sim... Apesar de que nós namoramos praticamente todos os dias... Quando estamos longe um do outro namoramos por vídeo chamada...-Eu disse.

-É... Mas agora não precisamos tanto de vídeo chamada... Mais com os bebês, na verdade...-Joh falou.

-Hoje não vou deixar você fazer vídeo chamada com eles...-Eu revidei.

Joh riu.

-Humm... Quer atenção única pra você? E qual a programação você reservou pra nós dois?-Ela disse.

-Quero atenção só pra mim sim... E nossa programação... É namorar na praia deserta...-Eu falei.

-Tem coragem de ficar peladinho na praia deserta?-Joh perguntou.

-Depende... Você tem que me dizer se essa praia é realmente deserta... Ter certeza de que ninguém vai aparecer e nos ver sem roupa alguma lá...-Eu respondi.

-Não acredito que você está quase concordando em ficar sem roupa na praia... Está ficando sem vergonha? Está sim... Está ficando sem vergonha...-Ela disse rindo e virando pra mim.

Eu ri.

-Não garanto entrar no mar sem roupa...-Eu falei.

-Nem pra fazer um amor gostoso?-Joh perguntou.

-Esqueceu do meu joelho? Vamos deixar para o ano que vem essa possibilidade...-Eu respondi.

-Por um momento esqueci mesmo... Mas vou anotar no meu caderninho de lugares inusitados pra fazer amor gostoso com o Marco...-Ela revidou.

-Não sabia desse carderninho...-Eu falei.

-Eu ainda vou comprar ele... –Joh disse e riu.

-Palhaça...-Eu revidei me divertindo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 07, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cocaine - Marco ReusOnde histórias criam vida. Descubra agora