As coisas boas chegam para os garotos que esperam

396 21 0
                                    


POV Johanna

Marco levantou e foi para seu lugar. Meu coração palpitava. No que será que isso vai dar? Vamos ficar por ficar, ou será que vamos adiante? E eu trabalhando no Bayern? Corro risco de perder o emprego caso essa história se torne um relacionamento de verdade? Até por que ele é uma pessoa pública e eu não vou querer me esconder, gostaria de levar uma vida a dois sem ter que me esconder! Será que estou tão carente assim, a ponto de estar sendo tão leve com ele?

É o jeito dele. Isso que mexe comigo. Pode ser o destino também. Preciso conhecer mais ele, porém como vou fazer isso aqui? Tenho que me soltar mais com todos, só assim poderei conversar com ele sem que ninguém ache estranho o fato de nós querermos ficar sozinhos. Juntos com os outros ele pode falar coisas básicas da vida dele e eu da minha.

Em meio a tantos pensamentos acabei dormindo.

Acordei com o aviso do piloto de que pousaria em 10 minutos.

Finalmente! Pensei.

Quando chegamos, foi aquela sequência: pegar malas, ônibus, hotel, check in. Já no quarto fui tomar banho, seria folga pela manhã então vesti uma calça preta, camiseta branca, meu tênis e uma jaqueta preta, era primavera, mas nunca se sabe, comecei a me maquiar quando senti meu telefone vibrar.

Mensagem de Marco:

"Não vai tomar café com a gente?"

Respondi:

"Tou me arrumando. Vocês não se arrumam?"

Marco:

"Só tomamos banho e trocamos de roupa"

Eu:

"Mesma coisa aqui." Ps: As coisas boas chegam para garotos que esperam."

Marco:

"Sendo um garoto que espera."

Eu ri. E não o respondi mais. Terminei de me arrumar e fui para o restaurante. Ele havia sentado junto do staff, acho que pra ficar próximo a mim, me juntei à mesa.

-Johanna, vai pra onde? –Meu chefe perguntou.

-Bom, se os rapazes forem sair, eu pretendo ir junto.- Respondi.

-Nós vamos dar uma volta pelo hotel, tem campo de golfe. –Marco disse.

-É mesmo? –Perguntei. –Já joguei golfe algumas vezes. –Completei.

-Então é bom que você vá mesmo, eles vão precisar alongar. –Meu chefe falou rindo.

Pisquei para marco enquanto tomava um gole do meu café. Mario chegou à nossa mesa.

-Por que você não tá com o André? –Ele perguntou à Marco.

-Ah, eu queria saber o que vai ter à tarde pra gente fazer. –Ele respondeu.

-Vocês vão malhar comigo. –Eu disse.

-Tá aqui no meu roteiro do dia. –Eu disse mostrando no celular.

-Ah, não! Fortalecimento? –Mario falou com cara de coitado.

-Sim.! –Eu disse o encarando.

-E pra onde você vai desse jeito Johanna? –Mario questionou.

-Desse jeito como? –Revidei.

-Estão todos usando roupas normais Mario! E vou ser a babá de vocês hoje. –Eu falei.

Cocaine - Marco ReusOnde histórias criam vida. Descubra agora