POV Marco
Coloquei Johanna com cuidado no carro sobre o colo da mãe dela. Saímos do prédio. Filipe começou a me dar instruções de como chegar ao hospital.
-Dá pra ir mais rápido?-A mãe dela perguntou.
-Não posso... –Eu respondi.
-O que há de errado com você? Não pode fazer nada? Só por que é jogador , não pode fazer nada?-Ela revidou.
-Não posso chamar atenção dirigindo acima da velocidade permitida..-Falei.
-Mas a minha filha pode morrer! Você tá com medo da polícia? Com medo da mídia? Com medo do que vão falar sobre você?-Ela continuou.
-Acho que Johanna vai preferi morrer, a ter que conviver com isso tia! Calem a boca vocês dois! –Filipe falou furioso.
-Estou com medo de perdê-la de vez...-revidei baixinho.
-Medo de perdê-la... Como tem medo disso? Eu ouvi bem o que disse á ela, Marco..-Filipe disse calmamente.
-É que eu vi aquele cara abraçando ela e marcavam algo pra depois...-Comecei a explicar.
-Mathias é fisioterapeuta do Bayern, se ele foi até nossa casa, algo deve ter acontecido... Tentei ligar pra desmarcar, mas ele não atendeu...-Filipe me interrompeu.
-Sou um idiota... Tenho que parar com isso...-Eu disse.
-E sinta-se mais culpado, Joh falou que teve um dia muito ruim... –Filipe falou.
-Vocês dois falando Alemão... Eu não entendo nada...-A mãe dela falou.
-Não estamos falando nada demais tia.-Filipe revidou.
-Acho bom...-Ela disse.
-Marco, pegue a próxima rua à esquerda, o hospital é no final dela...-Filipe explicou.
Acelerei um pouco e finalmente chegamos, a peguei nos braços novamente e segui com pressa para a porta da emergência do hospital. Entrei, seguido de Filipe e a mãe dela.
-Ela precisa de ajuda!-Falei alto.
Logo um funcionário se aproximou e tocou o pescoço dela pra sentir os batimentos. Outro trouxe uma maca, a coloquei sobre, e a levaram. Uma enfermeira veio falar comigo.
-O que ela teve?-Ela perguntou.
-Ela estava em pé na minha frente, de repente segurou no meu braço e o corpo dela ficou mole , percebi que ela estava caindo, a segurei antes que fosse ao chão..-Eu respondi.
-Certo. Pancada na cabeça? Falta de alimentação? Algo do tipo?-A enfremeira continuou.
-Não que eu saiba... Filipe, ela comeu hoje?-Falei.
-Acho que sim...Mas ela teve um dia cheio, não tenho certeza que tenha se alimentado..-Filipe disse se aproximando.
-São familiares?-Ela questionou.
-Sim, sou primo dela... Ele é o namorado, aquela é a mãe, mas não adianta falar com ela, não fala alemão...-Filipe respondeu.
-Certo, preencha a ficha, quando terminar, me entregue e podem aguardar...-Ela disse entregando um papel e uma caneta à Filipe.
Filipe explicou a situação a mãe de Joh, Filipe sentou ao meu lado, enquanto a mãe dela sentou um pouco distante de nós, ficamos aguardando qualquer notícia.
-Espero que não seja nada grave... –Falei baixinho.
-Ainda bem que você segurou ela, imagina se ela cai e bate a cabeça no chão...-Filipe revidou escrevendo na ficha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cocaine - Marco Reus
FanfictionJohanna é uma fisioterapeuta que trabalha para um grande clube de futebol, porém ela não esperava que em uma simples viagem iria se apaixonar por um jogador de um time adversário.