Quinta-feira antes dos jogos away.
POV Marco
Cheguei em casa após um longo dia de treino e compromissos querendo falar com Johanna, comecei a chamá-la por vídeo chamada e não me atendeu. Tentei durante uma hora e não conseguia resposta dela. Decidi chamar Filipe, ele deve saber o que está acontecendo. Ela pode ter sido roubada ou quebrou o celular. Pensei enquanto aguardava Filipe atender.
-Hey Marco!-Ele disse ao me ver.
-Oi Filipe! Tudo bem?-Revidei.
-Estou bem sim... E você?-Ele falou.
-Estou bem, tirando o fato que sua prima não me atende.-Eu disse.
-Provavelmente o celular dela descarregou.. Mas não fique tão aflito, ela está em casa...-Filipe disse e riu.
-Pode avisá-la que quero falar com ela?-Perguntei.
-Não sei se é um bom momento pra você falar com a Joh...-Ele respondeu.
-Por que? O que ela está fazendo? Malhando? Tem alguém aí?:-Eu revidei.
-Eu entrei no apartamento e a encontrei no sofá da sala...-Ele falou com certo mistério.
-Ah não, o sofá não... Com quem ela estava?-Falei preocupado.
-Ela estava com o controle do vídeo game na mão...-Ele respondeu e começou a rir.
-Isso não é motivo pra não falar comigo..-Revidei aliviado.
-Ah é sim! Encontrei ela na sala jogando GTA, ainda com o uniforme, entrei, falei, Joh não respondeu... Isso acontece quando ela se aborrece no trabalho ou qualquer outro lugar..-Filipe explicou.
-Pelo menos ela está em casa...Poxa, viajo cedo amanhã pra Hamburgo...-Eu disse.
-Hamburgo? Jogo contra o Hamburgo?-Ele questionou.
-Sim...E sua prima também viaja amanhã?-Revidei.
-É, ela vai pra Hoffenheim... Eu também vou viajar, vou pra Rostock com a faculdade.. –Ele falou orgulhoso.
-E a moça que você conheceu? Vai também?-Perguntei.
-Não, ela estuda medicina... Quer ser pediatra..–Ele respondeu.
-Mas tão se falando pelo menos?-Continuei.
-Sim.. Ela tem falado comigo quase todos os dias, no refeitório.. Ela parece um anjo..-Ele disse e sorriu.
Eu comecei a rir.
-Qual o nome dela?-Eu falei.
-Rafaele... E por incrível que pareça, é brasileira, mora aqui desde pequena...-Ele revidou animado.
-Brasileira... Então Munique está cheia de Brasileiras?-Falei.
-Aí não sei, as alemãs são muito difíceis de lidar, estou feliz de ter encontrado ela.-Filipe disse.
-É.. Algumas, Filipe me mostre sua prima...Quero ver como ela tá... -Sugeri.
-Certo.. Não vou falar nada... Quero irritar ela..-Ele disse mudando o modo da câmera.
Alguns segundo depois pude ver Joh jogada no sofá concentrada no jogo. Filipe sentou afastado dela no sofá. Ela começou a xingar o jogo em português, não aguentei e comecei a rir. Joh ouviu.
-Mas que merda é essa?-Ela falou olhando pra Filipe.
-Seu namorado rindo da sua irritação...-Filipe respondeu levantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cocaine - Marco Reus
FanfictionJohanna é uma fisioterapeuta que trabalha para um grande clube de futebol, porém ela não esperava que em uma simples viagem iria se apaixonar por um jogador de um time adversário.