POV Marco
Eu tremi ao ler a mensagem. Um frio na barriga, uma felicidade misturada com ansiedade tomaram conta do meu corpo.
-A Mia Nasceu!-Eu exclamei no vestiário.
Os rapazes vibraram.
-Parabéns titio!-Pierre disse e me abraçou.
-Eu estou tremendo...-Eu falei quando ele me soltou mostrando minha mão.
-Ele gritou por que a sobrinha nasceu... Quando for a filha dele... Vai pedir um megafone... Parabéns!-Mats disse e me abraçou.
-Quando for a vez da minha, estarei no hospital pra ver de perto...-Eu revidei.
-Ah... Esqueci desse detalhe... Também vou querer ver...- Mats falou.
Os outros me cumprimentaram, fui para o banho rapidamente, depois me vesti.
-Quem me dá carona?-Perguntei. –Sem briga pessoal, sei que me amam, mas não precisam se matar pra me dar carona...-Completei.
-Claro que sou eu quem vai te levar hoje... –Pierre respondeu rapidamente.
Eu ri.
-Rápido... Tenho pressa...-Eu revidei e ri.
-Já vou te levar, deixa eu me vestir...-Pierre falou.
-Espero você lá fora...-Eu disse e saí.
Liguei pra Yvonne, falei com ela e com meu pai. Pierre apareceu alguns minutos depois. Saímos do CT e ele me deixou no hospital. Falei com a recepção e eles me falaram o andar em que minha família estava. Antes de seguir meu caminho, entrei na loja de presentes, achei uma touquinha amarela com estampa de abelhas, comprei. Peguei o elevador, desci no andar e fui andando pelo corredor em busca do quarto, achei, na porta uma plaquinha cor de rosa com o nome da minha sobrinha. Eu sorri, bati na porta e entrei.
-Marcinho! –Melanie exclamou ao me ver.
Yvonne veio até mim, seus olhos estavam vermelhos, mas ela sorria e me abraçou. Depois minha mãe, meu pai, Nico e finalmente consegui chegar até onde Melanie estava, ela segurou minha mão enquanto eu beijava a testa dela.
-Parabéns meu amor...-Eu falei chorando.
No seu braço, Mia.
-Olha como ela é linda Marco...-Melanie revidou com os olhos cheios de lágrimas.
-Bem vinda minha princesinha... –Eu disse baixinho olhando Mia de perto.
-Segura ela...-Melanie falou se inclinando.
-Vá primeiro lavar as mãos Marco...-Yvonne sugeriu.
Eu obedeci, quando voltei minha mãe se aproximou pra me ajudar. Eu estava com medo de segurá-la, tão pequena. Mia dormia.
-Tão pequenininha... Não é linda? Mãe, Pai...-Eu falei olhando pra ela nos meus braços.
-É linda sim meu amor...-Minha mãe revidou.
-O tio te ama tanto minha princesa... Pode contar comigo pra tudo sempre...-Eu disse sem tirar meus olhos dela.
-Tio Marco você me ama também?-Nico perguntou abraçando minhas pernas.
Todo mundo riu.
-Claro que sim... Vocês dois... Quando a Mia estiver maior, vamos passear nós três...-Eu respondi encarando ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cocaine - Marco Reus
FanfictionJohanna é uma fisioterapeuta que trabalha para um grande clube de futebol, porém ela não esperava que em uma simples viagem iria se apaixonar por um jogador de um time adversário.