POV Johanna
Mais um dia de trabalho chegando ao fim, Denis e Eddy com os jogadores na imersão, enquanto eu estava na sala lendo algumas fichas e escrevendo progressos de alguns atletas.
-Com licença...-Pep disse entrando na sala.
-Pois não.. –Eu revidei.
-Oi Johanna, esqueci de fazer isso mais cedo, entrei na minha sala agora, vi e lembrei... Seu presente de aniversário...-Ele falou me entregando uma sacola.
Eu levantei.
-Não precisava Pep... –Eu disse abrindo.
Pep veio até mim e me abraçou.
-Parabéns... –Ele continuou.
Então me soltou.
-Obrigada...-Eu revidei e sorri.
-Eu não pude ir à sua festa... Aniversário da minha mãe também...-Ele explicou.
-Tudo bem, eu entendo seu lado...-Eu falei tirando uma caixa da sacola.
-Espero que goste...-Pep disse me observando.
-Me enganou até certo ponto, a sacola não entregou, mas a caixa... Chanel...Já gostei.-Eu revidei abrindo a caixa.
Era uma carteira.
-Minha esposa ajudou a escolher...-Pep falou.
-É linda, diga à ela que tem bom gosto e sou uma fã da marca... Muito obrigada.-Eu disse.
-Que mulher não é? Sinceramente, se um homem não quer errar no presente, é só comprar algo Chanel.-Ele revidou e riu.
-Isso é verdade... –Eu concordei e ri.
-Ah, Parabéns pelo prêmio, nesses últimos meses você trabalhou muito... Eu sei que não somos melhores amigos, mas reconheço um bom, no seu caso, uma boa profissional quando vejo uma... –Pep falou.
Eu me surpreendi. Há algo errado no mundo? É uma pegadinha? Onde estão as câmeras? Me perguntei.
-Obrigada Pep... Eu não esperava ganhar, mas foi muito importante pra mim, eu precisava de uma prova, de que todos os meus sacrifícios valeram à pena.-Eu revidei.
-Pronta pra começar tudo de novo?-Ele perguntou amigável.
-Pronta e inspiradíssima, que comece a correria, as viagens... As brigas...-Eu respondi.
Ele riu.
-As brigas são importantes, prepare seus termos de responsabilidade, preciso assinar todos...-Ele revidou.
-Pep não brinque... Tem muita coisa em jogo, você sabe que vai ganhar a Bundesliga... Melhor poupar nela, não acha?-Eu falei.
-Ah, Johanna, faça o seu trabalho e o eu cuido do meu...-Pep disse andando em direção à porta da sala.
Ele saiu.
-Depois não diga que não avisei...-Eu pensei alto.
Um tempo depois Eddy e Denis entraram na sala, demos uma arrumada e a fechamos. Denis agora não precisava mais das minhas caronas, comprou um carro, eu peguei o meu e fui ao mercado antes de ir pra casa.
Peguei o que precisava e fui para a fila do caixa.
-Johanna?-Ouvi uma voz familiar bem atrás de mim.
Me virei, o rosto eu conheci, mas não lembrava o nome.
-Oi?-Falei confusa sorrindo.
-Quase não te reconheci com o cabelo loiro... Lembra de mim?-Ela disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cocaine - Marco Reus
FanfictionJohanna é uma fisioterapeuta que trabalha para um grande clube de futebol, porém ela não esperava que em uma simples viagem iria se apaixonar por um jogador de um time adversário.