POV Marco
Entrei no quarto bem atrás de Joh, ela se jogou na cama.
-O que vai fazer Raposa?-Perguntei confuso.
-Voltar a dormir... São 8 da manhã... Eu acho que isso é só um sonho ruim, quando eu acordar, acho que ela já não vai estar mais aí..-Ela respondeu se cobrindo com o cobertor.
Eu queria rir,mas segurei.
-Sério?-Continuei.
-Sim, você não vem?-Ela revidou me olhando.
-Vou ter que resolver isso, meus vizinhos não gostam de bagunça por aqui....-Respondi vestindo a calça do meu moletom.
-Ah não... Você falar com aquelas pragas? –Joh disse sentando rapidamente na cama.
-Será rápido... Vou falar que chamarei a polícia se não saírem...-Revidei.
-Prefiro que fique aqui...Me mantendo quentinha, sentindo seu cheirinho bom, ouvindo seu ronco...-Ela disse com manha.
-Que convidativo... Gosto quando faz manha pra mim, Raposa..-Falei e me aproximei para beijá-la.
-Isso é o que uma namorada deve fazer...Coisa de casal... –Ela revidou .
-Sabe o que namorada deve fazer também?-Eu falei me sentando na cama.
-O que?-Ela disse curiosa.
-Acho que nós dois deveríamos sair agora pela manhã... Talvez a gente saindo, essas "pragas", como você diz, saiam daqui também, afinal eu não vou estar aqui pra eles tentarem chamar minha atenção..-Eu sugeri.
-Pra onde quer ir a essa hora da manhã?-Ela perguntou.
-Talvez tomar café em algum lugar...-Eu respondi.
-Posso tomar um banho rápido antes?-Ela revidou.
-Claro que sim... Não seria você se não falasse em banho... Fico imaginando. Se quando engravidar, no dia em que entrar em trabalho de parto, vai pedir pra tomar banho antes de ir para o hospital? Vou com você...-Eu falei a pegando da cama em meus braços.
-Claro que vou pedir... Meu bebê tem que nascer de uma mãe limpa...-Ela revidou se divertindo.
A carreguei até o banheiro, escovamos os dentes e tomamos banho. Joh saiu do meu quarto e foi para o de hóspedes onde sua mala estava, eu me vesti e fiquei esperando sentado na cama, alguns minutos depois ela voltou em silêncio, de short jeans ,sutiã verde e óculos escuros.
-Vai assim?-Perguntei.
-Vou precisar de algo seu...-Ela falou entrando no meu closet.
Aguardei mais uma pouco.
-Você veio de qual cidade da Califórnia?-Falei quando ela saiu.
Ela apareceu vestindo uma camisa azul claro minha e com um de meus bonés na cabeça.
-Los Angeles... "Feeling like a star"...-Ela falou sentando no meu colo.
-Está parecendo mesmo alguém de lá, aquelas celebridades que vestem qualquer roupa e sai de casa na boa...-Eu disse e a beijei.
-Faz de conta que sou a Isla Fisher... Acho que não é americana, mas já fez vários filmes e é strawberry blonde... Então...-Joh revidou.
-Okay, Isla Fisher que não sei quem é... Strawberry blonde?-Eu falei curioso.
-Saiba que Isla Fisher, fez o filme Scooby doo, com certeza fez parte da sua vida... E strawberry blonde é essa cor maravilhosa que me faz ser a sua raposa.-Joh disse me encarando. –Ah, eu te acho ruivo às vezes, acredito que você tenha o gene..-Ela completou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cocaine - Marco Reus
FanfictionJohanna é uma fisioterapeuta que trabalha para um grande clube de futebol, porém ela não esperava que em uma simples viagem iria se apaixonar por um jogador de um time adversário.