POV Johanna
Levantei e tomei banho, tive que vestir uniforme mais uma vez, pra uma reunião entre médicos e comissão técnica antes do jantar.
Desci e fui para o salão de convivência, onde discutimos o que havia ocorrido nesses dias de concentração. Após a reunião fui para o restaurante jantar um pouco tarde. Mario , André e Marco eram dos poucos que ainda se encontravam lá. Me servi e fui corajosa pra sentar perto de Marco, sabendo que Mario começaria a pilhar ele.
-Boa noite!- Eu disse.
-Boa noite! –Marco, Mario e André responderam.
Estavam jogando uno.
-Veio jantar tarde! –André disse.
- Reunião, e vou dormir tarde, tenho que fazer uns relatórios.- Eu revidei.
Marco estava calado , como se estivesse concentrado no jogo.
-Bem feito! –Mario disse.- Quem mandou passar aqueles exercícios chatos no fortalecimento? –Ele completou me encarando.
-Mario, se não fosse ela, você com certeza estaria em Munique dormindo.-Marco disse sério.
-Aprenda com Marco, Mario, falar coisas corretas. –Eu disse rindo.
Marco sorriu.
-Aprenda, Mario. –André disse.
-Olha esse Marco, acho que é a primeira vez que consegue soltar uma frase inteligente perto dela. –Mario falou.
Senti Marco apertando minha coxa debaixo da mesa.
-Mas você queria que ele fosse que nem você Mario? Falando toda hora, verdadeiro projeto de Podolski. –André revidou.
Eu dei uma gargalhada. Marco olhou pra mim e riu.
-Fique sabendo Mario, que nós conversamos bastante hoje, no golfe. –Eu disse.
-Olha esses dois, André... Diga-me, não ficariam bem como casal? Já foram até jogar golfe hoje. –Mario falou pegando o celular.
Marco ruborizou.
-Fisioterapeuta, Jogador de futebol...-Ele falou nos olhando –Fica complicado, ele no BVB , ela no Bayern
-Mas quem são vocês pra ficar inventando coisas? -Perguntei.
-Mario, você tem cada ideia -Marco disse entre os dentes.
-Ideias absurdas! –Eu falei colocando minha mão na "zona de risco" dele suavemente .
Marco paralisou e arregalou os olhos.
-Você é solteira Johanna? –André perguntou.
-Sim... -Eu respondi.
-Viu Marco? Ela é solteira, pode pegar sem medo... Ah não, você é feio, ela não vai te querer. - Mario disse.
Fiquei apenas ouvindo aquelas conversas de Mario.
-Ele tá apaixonado Mario, não viu a foto dele nova no instagram? –André falou pegando o celular.
-Não vi, me mostre... –Mario respondeu.
-Lá no campo de golfe..." Sonho de olhos abertos pra não perder você de vista".. –André disse mostrando a foto a Mario.
-Humm... Quem você não pode perder de vista? –Mario falou encarando Marco.
-Não te interessa no momento... Pra mim esse papo já deu, vou dormir... –Marco disse arrumando as cartas.
-Pra mim já deu também, terminei de comer mesmo, vou trabalhar... Boa noite pra vocês!-Eu disse me levantando da mesa e saindo de perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cocaine - Marco Reus
FanfictionJohanna é uma fisioterapeuta que trabalha para um grande clube de futebol, porém ela não esperava que em uma simples viagem iria se apaixonar por um jogador de um time adversário.