POV Marco
Acordei e não encontrei Joh na cama. Mas que mulher apressada! Pensei. Levante e fui ao banheiro, escovei os dentes e fui procurá-la. Cheguei á cozinha e encontrei Filipe sentado à mesa de cabeça abaixada. No fogão um panela fazia barulho, achei estranho, pois ainda era cedo.
-Filipe?-Falei baixo próximo à ele.
-Não fale tão alto assim... –Ele revidou levantando a cabeça.
-Mas... Você está bem?- Perguntei.
-Estou de ressaca...Ainda não fui dormir...cheguei há pouco tempo.. Ai minha cabeça... Pára panela!-Ele respondeu .
-Você quer ajuda pra ir ao quarto?-Eu disse.
-Daqui a pouco... Ai... Conheci uma menina ontem...mas não sei se ela é pra ter um relacionamento... Afinal conheci em festa , não é? Não serve pra namorar...—Ele falou me encarando.
Me sentei perto dele.
-Filipe, conheci sua prima em uma boate e estamos namorando...Então não tire conclusões precipitadas... Ainda vai vê-la?-Revidei.
-Acho que sim...Ela me deu o número pra que eu ligue depois... Alguém faça essa panela de pressão parar...-Ele falou tampando os ouvidos.
- O que tem nessa panela?-Perguntei.
-Joh está fazendo Goulash para o almoço...-Ele respondeu.
-Mas tão cedo para o almoço.. Espera, Goulash?!?-Revidei surpreso.
-Sim...Todos os domingos tem comida alemã ou brasileira aqui em casa.. Estamos no domingo da alemã..-Ele falou levantando.
-Minha comida favorita é Goulash...-Eu disse levantando e ajudando Filipe.
Saímos da cozinha em direção ao quarto dele.
-Nunca mais vou beber como hoje...-Filipe falou ao chegar no quarto.
-Sei... Sempre falamos isso...-Revidei o colocando na cama.
-Obrigado , cara... Você e Joh podem transar agora... Eu acho que não vou ouvir nada...-Ele disse se cobrindo.
-Falar em Joh... Ela foi malhar?-Perguntei tirando os sapatos de Filipe.
-Tá no escritório, fazendo relatório de ontem... Transem no escritório, mas não no sofá...-Filipe disse e fechou os olhos.
Eu saí do quarto e fui atrás de Joh.
Entrei no escritório em silêncio.
-Ai que susto...-Joh disse ao sentir minha presença.
-Sei que sou feio... Mas eu ainda te assusto?-Eu falei me aproximando.
Joh sorriu e me puxou para um beijo.
-É que estava muito silencioso por aqui...-Ela disse ao me soltar.
-Terminou aí?-Perguntei olhando para o computador.
-Sim.. Falta só imprimir..-Joh respondeu mexendo no computador.
-Mas que história é essa do Goulash? –Falei.
-Ah, eu gosto de Goulash, você não?-Ela revidou me encarando.
-Meu prato favorito!-Respondi e a beijei.
-Sério?!? Juro que não sabia...-Joh disse levantando e pegando o relatório da impressora.
-Mas é sim... Nossa que tantos livros Raposa..-Falei observando o escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cocaine - Marco Reus
FanfictionJohanna é uma fisioterapeuta que trabalha para um grande clube de futebol, porém ela não esperava que em uma simples viagem iria se apaixonar por um jogador de um time adversário.