Sigilo, confidencialidade e passado

293 16 0
                                    


POV Johanna

Voltei pra casa um pouco nervosa com o e-mail, tentando aparentar apenas tristeza por Marco ter ido embora para Filipe. Em pleno domingo, eles estão de olho nos funcionários! Ou o pessoal está levando trabalho pra casa, ou um dos diretores viu a foto e entrou em contato com alguém do escritório do RH, pensei. E o medo de mais uma demissão começou a tomar conta de mim. Entrei no meu apartamento e fui direto para o quarto. Precisava pensar, queria conversar com alguém, mas não posso mencionar o e-mail pra Filipe, ele iria me pilhar ainda mais, com o Marco também, sem condições, primeiro que ele estava voando, segundo não quero que ele se sinta culpado por isso.

Acabei dormindo por algumas horas e acordei com uma vídeo chamada de Marco.

-Oi meu amor..-Falei sonolenta.

-Oi Raposa.. Tava dormindo?-Ele revidou.

-Dei um cochilo...Chegou bem?- Eu disse me ajeitando na cama.

-Não cheguei melhor por que enfim, vocês não veio comigo...-Ele respondeu.

Percebi que ele não estava em casa.

-Onde você está agora?- Perguntei.

-Estou com os rapazes em um restaurante, Marcel, Robin e Armino foram me buscar e resolvemos jantar juntos... -Ele respondeu.

-Ah sim.. –Revidei.

-Diz um oi pra eles..-Ele falou e virou o celular para os amigos.

-Olá rapazes!-Eu falei acenando.

-Olá Raposa!-Eles falaram em coro e começaram a rir.

Marcel segurava a raposa de pelúcia. Marco começou a rir como um bobo, mas fofo.

-Marco, deixa eu olhar você.-Eu disse.

-Oi meu bem.. –Ele revidou virando o celular pra ele.

-Cuidado com a raposa, viu rapaz?-Falei em tom de bronca.

-Sim senhora! Vou sair aqui pra falar melhor com você. -Marco disse levantando.

-Okay..-Revidei.

Alguns segundos depois, Marco estava na calçada do restaurante.

-Você parece não estar bem.. –Ele falou preocupado.

-Deve ser por que você não está mais aqui..-Eu disse.

-Deve ser por que vamos ficar duas semanas distantes também..-Marco revidou fazendo carinha de triste.

-Tem isso também...-Concordei.

-Já jantou?-Marco perguntou.

-Não, eu dormi quando cheguei em casa... Não sei ainda o que vou comer, talvez eu faça como você e saia com Filipe pra jantar...-Respondi.

-Faça isso, meu amor...-Ele disse.

-Vou ver se ele sobreviveu à ressaca...-Revidei.

-Nossa, amor, você desanimou muito só por que eu vim embora?-Ele questionou preocupado.

-Acho que foi isso sim...-Respondi.

Em parte era isso, mas eu estava mais abalada com o e-mail.

-Pois então, se arruma, fica bem bonita, não linda, quero linda só pra mim... Bonita pra sair com o seu primo, jantar em família, e divirta-se.-Ele disse tentando me animar.

-Tá bom , meu branquinho...-Eu falei e sorri.

-Olha só, gosto assim,com sorriso... Branquinho?-Ele revidou.

Cocaine - Marco ReusOnde histórias criam vida. Descubra agora