POV Johanna
Acordei assustada, havia esquecido que estava em um avião, e era noite, impossível usar óculos escuro. Então vamos com cara de sonos mesmo! Pensei. Peguei minhas coisas e já ia caminhando pra sair do avião.
-Johanna! –Thomas falou.
-Oi.. –Falei com a voz baixa.
Eu estava dormindo em pé praticamente.
-Vamos tirar uma foto!-Ele falou animado.
-Sério? Estamos tão lindos, cansados... E vocês querem tirar foto?-Revidei.
-Precisamos ter recordações desse momento! Vá ao banheiro, lave o rosto e venha ser feliz com a gente. –Ele disse me empurrando no corredor.
Fiz o que ele disse. Quando voltei tiramos fotos com quase todos os celulares. Saímos todos do avião e fomos direto pra um salão exclusivo do aeroporto de onde sairiam os charters. Sentei-me por ali ainda querendo Dormir. Mario veio com o celular em minha direção.
-Essa vai ficar ótima no instagram!-Ele falou ao tirar a foto.
-Ah não, Mario, por favor!-Eu falei tampando meu rosto.
Ele sentou do meu lado.
-Tou muito feliz, sabia? –Ele disse baixinho.
-É?-Eu disse o encarando.
-Sim... Você veio cuidar da gente, Marco reencontrou você.. –Ele falou com brilho nos olhos.
-Ele te contou tudo? –Revidei.
-Contou, primeiro ele contou a história da festa, mas não disse que era você... Depois de eu ter zoado ele a viagem toda, ele me contou o que aconteceu.. –Ele explicou.
-Humm... O que você acha disso tudo? –Eu falei.
-Acho ótimo... Mas só que ... E se for tão adiante que você resolva nos deixar? –Ele falou sério.
-Pra isso acontecer, Mario.. Tenho que ter dois motivos: Trabalho e casamento, coisas que por enquanto acho difícil acontecer. –Eu disse calmamente.
-Difíceis, não impossíveis... –Ele falou.
-Não impossíveis, porém são coisas para um futuro distante, olha só.. não estamos namorando ainda...-Eu disse.
-Você tá por fora né? Por Marco, você não voltaria pra Munique. –Ele disse rindo.
Eu sorri.
-Acho que desisto de ir pra Dortmund, vai que ele me mantém em cativeiro lá? -Brinquei.
Mario riu. Marco se aproximou da gente.
- Oi vocês... –Ele falou ao sentar do meu lado.
-Oi! –Eu e Mario respondemos em coro.
-Os charters estão aqui, daqui a pouco vai cada um pro seu lado... –Ele disse em tom de despedida.
-É irmão, ainda bem que a vida nos devolve momentos como esses, jogar juntos. –Mario revidou.
-Eu não tenho muita sorte, o Bayern te tirou de mim, tirou Lewa também, e aí quando eu conheço alguém interessante... Ela trabalha no Bayern... –Marco falou me encarando.
-Ainda bem que eu trabalho lá... Se não, não teriam me chamado pra vir trabalhar com vocês... E o resto já sabe... –Eu revidei.
-Verdade! –Mario e Marco falaram em coro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cocaine - Marco Reus
FanfictionJohanna é uma fisioterapeuta que trabalha para um grande clube de futebol, porém ela não esperava que em uma simples viagem iria se apaixonar por um jogador de um time adversário.