Velas perfumadas

280 12 0
                                    



POV Johanna

Cessamos o beijo.

-Opa... Tem um pouco de batom aqui...-Falei limpando a boca dele suavemente.

Marco riu.

-Suja mais um pouco... –Ele disse tirando a minha mão do rosto dele.

Eu sorri e o beijei novamente, então o abracei com força.

-Parece que eu estou com muita saudade mesmo..-Falei ao ouvindo dele.

-Com essa força toda, tenho certeza que está..-Ele revidou e riu.

-Como foi a viagem?-Perguntei o soltando.

-Normal...Apesar do time ter pedido, estou feliz, afinal vim te ver...-Ele respondeu entrelaçando sua mão a minha.

-Uma pena... Queria que estivesse ótimo...-Eu revidei limpando o rosto dele novamente.

-Na semana melhora... Tem UCL e estamos melhores por lá..-Ele disse enquanto saíamos do aeroporto.

-Pra onde vão?-Eu continuei.

-Istambul. Estou animado... Todos estão...-Ele disse parando perto do meu carro.

-Tomara que dê tudo certo... Torço pelo seu sucesso meu amor...-Eu falei destrancando o carro.

Marco veio até mim e me abraçou novamente.

-Eu torço pra que seja minha pra sempre...-Ele disse e me beijou.

-Eu quero ser... Eu serei...-Eu falei em meio ao beijo.

-E me pergunto... Qual o motivo dessa produção toda?-Marco falou me olhando.

-Eu pensei em levar meu namorado pra jantar, será que ele topa?-Eu disse o encarando.

-O seu namorado topa...-Marco revidou e riu.

-Então se prepare pra fazer uma breve viagem ao Brasil.-Falei entrando no carro.

Marco colocou a mala no carro e então entrou.

-Aonde vai me levar?-Ele perguntou tocando minha perna.

-Eu reservei uma mesa pra gente em um restaurante Brasileiro.-Respondi.

-É quase uma da manhã... Tem certeza que vai dar certo?-Marco revidou.

-Fecha às 3...Então prepare-se pra comer bastante...-Falei olhando o trânsito.

-Não sei por que insistem que eu coma muito... Eu simplesmente não consigo...-Marco disse.

-Eu vou te empurrar umas 10 fatias de abacaxi... Pra ver se seu apetite aumenta...-Eu revidei e ri.

-Olha quem fala... Você também não come muito... Pior, você deixa de comer..-Marco continuou.

-Não, não e não... Eu esqueço de comer e acontece mais em match day, ou quando o dia é muito corrido... Mas meus colegas me chamam sempre pra comer na semana... Nos horários adequados....-Eu falei.

-Minha mãe também força comigo... Ninguém entende que meu estômago é pequeno?-Marco revidou.

-Não entendo a quem você puxou isso... Por que seus pais comem bastante...-Eu continuei.

-Sofro desde criança, não consigo comer muito... Você pode ver pelas fotos... Aliás, Johanna, eu nunca vi foto sua de quando era pequena...-Marcou falou me olhando.

-É que não tem fotos antigas minhas em Munique...Na verdade deixei algumas em Hamburgo... Posso falar com Jansen pra me devolver...-Eu disse com maldade.

Cocaine - Marco ReusOnde histórias criam vida. Descubra agora