Namorados algemados

414 17 1
                                    


POV Johanna

Sentei-me ao lado de Marco, sua irmã me olhava com certo desgosto, afinal eu era uma surpresa. Eu preferia ter acordado e encontrado Marco dormindo ao meu lado.

-Dormiu bem?-Marco perguntou me servindo café.

-Dormi...-Eu respondi sorrindo.

Sua irmã nos observava.

-Johanna,seu sotaque é diferente, não é da Alemanha, é? -Ela falou.

-Não... Eu sou do Brasil, ..-Eu disse pegando uma torrada.

-Brasil?!? Então, Johanna, Marco comentou que é fisioterapeuta... Se conheceram no BVB?- Ela revidou.

-Yvonne! -Marco Exclamou.

-Está tudo bem, Marco.- Eu disse amigavelmente. -Yvonne eu sou fisioterapeuta, especializada em Fisioterapia desportiva e condicionamento físico.-Completei.

-Mas não trabalha no BVB, infelizmente. -Marco falou a encarando.

-Bem que eu tentei...-Eu disse .

-Então trabalha em uma clínica? -Ela continuou o interrogatório.

-Não... Eu trabalho em clube de futebol. -Eu disse me servindo do que ela havia cozinhado.

-Pensei que fosse atriz de Game of Thrones com esse cabelo... -Ela disse irônica.

-Ela trabalha no Bayern , Yvonne.-Marco disse sério.

-Bayern?!? Marco deixa só o papai saber disso!-Ela falou surpresa.

-Sim, eu trabalho lá.-Eu confirmei.

-Mas como... Como chegaram a esse ponto?-Ela falou.

-Longa história... Yvonne , você não tem que trabalhar hoje? -Marco falou.

Meu celular vibrou, era Filipe. Pedi licença e fui para o quarto pra falar com ele.

Eu:

"Oi Filipe, tudo bem?"

Filipe :

"Oi nada! Que você ta fazendo com Marco Reus, Johanna?"

Eu:

"Oi?"

Filipe:

"Sua mãe me mostrou o screenshot da chamada de vídeo , eu nem falei que ele era um jogador! Me diga o que tá acontecendo aí? Você vai trabalhar aí agora?"

Eu:

"Calma, calma... Eu continuo empregada pelo Bayern, Marco é um longa história..."

Filipe:

"Vocês estão juntos? Tipo , tão se pegando?"

Eu:

"Estamos juntos..."

Filipe:

"Mas como? Meu Deus Johanna! Você sabe que pode perder o emprego, não é?"

Eu:

"Por qual motivo perderia o emprego, se estou de folga.. E o que faço na minha folga não interessa ao Bayern?"

Filipe:

"Espero que não interesse mesmo, me preocupo com você, Johanna, afinal você é a minha maior inspiração, não quero que se dê mal."

Eu:

Cocaine - Marco ReusOnde histórias criam vida. Descubra agora