POV Johanna
Acordei, tomei café da manhã com minha mãe e Filipe, resolvi deixá-lo na faculdade e depois levei minha mãe para o parque. Enquanto ela tirava fotos, recebi uma ligação do Bayern. Óbvio eu estava há 3 dias sem trabalhar.
Expliquei a minha situação a sara, ela entendeu perfeitamente. Mas eu soube que meu departamento estava uma bagunça com Eddy, minha vontade era de ir correndo até lá e colocar ordem como sempre. Mas se eu pisasse lá o Dr. Hans com certeza me mataria.
Liguei pra Mathias e pedi que ele fosse almoçar no meu apartamento, levei minha mãe pra fazer compras e depois voltamos pra casa.
Minha mãe nunca reclamou de cozinhar, então não hesitou em fazer o almoço. Mathias chegou um pouco antes. Aproveitamos pra conversar no escritório.
- Joh que houve naquele dia?-Ele perguntou.
-Uma confusão só...Tanta que passei mal, fui para o hospital, descobri que estava grávida..-Falei sem muitos detalhes.
-O que?!?-Ele exclamou.
-Mas eu acabei perdendo... Mas não quero falar disso aqui... Minha mãe não pode saber disso...-Falei baixinho.
-Poxa...Do Reus?-Ele continuou.
-Sim...-Suspirei.
-Eu não vejo ele sendo pai... E ainda mais com você sendo a mãe...-Mathias revidou.
-Seu descarado, como fala isso na minha cara?-Falei segurando o riso.
Mathias riu.
-Você seria... Não, você será uma boa mãe... Se tratar seu filho com o mesmo amor que trata o departamento feat ordem....-Mathias disse e me abraçou.
-Obrigada... Então, devido a ordens médicas, estou sem trabalhar... E soube que Eddy tá na maior bagunça lá no departamento, já sabe que estou me coçando pra ir lá né?-Falei.
-Imagino... Por que até eu senti essa coceira de ir lá agora... Ninguém merece o Eddy... Me escuta, sei que você me escolheu pra trabalhar na sua equipe, mas eu acho que o departamento não funciona mais tão bem se você sair um dia. –Mathias revidou e riu.
-Você acha que vou sair?-Perguntei.
-Joh... Marco Reus é Marco Reus, se ele te pedir em casamento, não diga não por causa do Bayern... Se mande com o homem , minha querida, se ele for pra outro clube, vá junto!-Mathias respondeu.
-Isso soou muito estranho agora, Mathias...Até parece que você aceitaria o pedido dele...-Revidei.
-Não é estranho, agora que saí posso falar... Eu sou gay... Então aceitaria sim...-Mathias falou me encarando.
-What?!?-exclamei surpresa me sentando na cadeira.
-É isso, sempre deixei oculto por que trabalhar em um clube de futebol sendo gay assumido, eu não seria bem vindo.-Ele revidou.
-Eu nunca iria imaginar uma coisa dessas...-Falei.
-Pois é... Mas ninguém precisa saber né? Imagina aqueles doidos sabendo algo como isso? Se matam! Tantas vezes que toquei neles... Ás vezes quando eu chegava em casa, me acabava de rir , só de lembrar que tem um monte de mulher querendo tocar onde eu toco nos jogadores...- Mathias disse riu.
Eu ri junto.
-Bom, Mathias, seu segredo está a salvo...-Eu revidei levantando.
O abracei com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cocaine - Marco Reus
FanfictionJohanna é uma fisioterapeuta que trabalha para um grande clube de futebol, porém ela não esperava que em uma simples viagem iria se apaixonar por um jogador de um time adversário.