Você me traz de volta a vida - Parte 2

124 9 1
                                    

POV Johanna

Tomamos café da manhã, demos um beijo em Martin e Lilian e fomos para o CT. Eu estava ansiosa.

-Raposa, você fica com a chave do carro.... Qualquer coisa se minha mãe ligar você pega o carro e vai pra lá... Eu me viro depois pra encontrar vocês lá mais tarde...-Marco falou enquanto dirigia.

-Não vou nem pensar duas vezes... Mas eu tenho tanta coisa programada pra hoje...-Eu disse.

-Já vai voltar com tudo pra gente?-Marco perguntou.

-Ah, vocês estão esperando muito carinho?-Eu respondi e ri.

-Eu pelo menos...-Ele revidou.

-Você, meu amor... Você é um dos que mais precisam... Do meu voltar com tudo...-Eu disse.

-Ah, amor... Pega leve...-Marco insistiu.

-Pego leve em casa...-Eu falei.

-Então vai me dando uma prévia do que vai acontecer hoje...-Ele disse.

-Não posso... Depende do que Tuchel decidi fazer, aí Jonas analisa de acordo com as necessidades, o programa dos tratamento é dividido entre nós três... Aí isso tem que virar um só que será realizado no dia... Fora os procedimentos padrões... –Eu expliquei.

-É muito complicado o departamento de vocês...-Marco revidou.

É apenas para cérebros com elevado nível de pensamento e inteligência. Eu pensei e sorri.

Continuamos conversando até chegar ao CT. Quando ele estacionou demoramos um pouco no carro.

-Lá vou eu outra vez...-Eu disse soltando o cinto.

- Espera... Um beijo de boa sorte na volta ao trabalho...-Marco falou.

Eu sorri e nos beijamos.

-Obrigada...-Eu falei cessando o beijo.

Peguei minha bolsa e saímos do carro. Caminhamos até a entrada, nos separamos na recepção. Fui pra sala de fisioterapia, pela porta de vidro vi que tinham flores na minha mesa. Winfried e Jonas não estavam lá.

Entrei e fui até a mesa. Tinham rosas de madeira e um buquês com rosas naturais amarelas, dois cartões, abri primeiro o que estava com as rosas de madeira.

"Para a melhor do mundo, seja muito bem vinda de volta."

"Com amor, Branquinho."

Eu sorri e abri o outro cartão. Era em nome do clube. Uma mensagem de bom retorno ao trabalho. Olhei melhor minha mesa e tinha um porta-retrato com algumas fotos minha com Marco e os nossos filhos.

Tirei uma foto, postei e escrevi:

"Onde você investe o seu amor, você investe sua vida."

Liguei o computador e comecei a olhar o que tinha de novo.

-Bom dia... Ah... Cheguei depois de você... Queria deixar um presentinho de boas vindas na mesa também...-Winfried disse entrando.

-Oi Winfried... Bom dia...-Eu falei levantando.

Ele veio até mim e me abraçou.

-Bom ter você de volta...-Ele revidou.

-É bom estar de volta...-Eu disse sorrindo.

-Eu trouxe isso pra você...-Winfried falou me entregando uma sacola.

Abri e tirei um pote de dentro.

Cocaine - Marco ReusOnde histórias criam vida. Descubra agora