Tenho todos os sintomas do "Eu te amo"

388 6 1
                                    


POV Marco

Winfried veio até mim assim que abaixei tocando meu pé.

-Johanna me mata se souber de qualquer negligência minha sobre você, o que foi?-Ele perguntou desamarrando a minha chuteira.

-Perdi a firmeza e uma dor aqui...-Eu respondi tocando meu pé.

Winfried olhou para o céu e então para mim novamente.

-Marco, o que você come? Não é possível...-Ele revidou e começou a mexer meu pé.

-Como o que me mandam comer no CT, e em casa a comida que tiver...-Eu falei.

-Intensidade da dor?-Ele disse.

-Três...-Eu revidei.

- Menos mal... Consegue andar?-Winfried falou me ajudando a levantar.

Levantei.

-Acho que sim...-Eu disse e dei um passo ainda me apoiando nele.

-O que foi?-Thomas perguntou.

-Acredito que seja apenas um fadiga, intensidade da dor é três... Precisa de regeneração, massagem... Descanso...-Winfried respondeu.

-Descanso?-Eu revidei.

-Nada de jogar amanhã... Nada de namorar muito...-Winfried falou e riu.

-Tá bom... Vou cortar ele da relação... Terça ele está disponível, Winfried?-Thomas disse.

-Se ele seguir as recomendações e não vier feito louco como nesses últimos treinos...-Winfried revidou.

Thomas voltou ao treino com os rapazes e eu saí dali com Winfried.

-Feito louco?-Eu perguntei.

-Está se forçando muito... Ou você acha que te prendo mais nos tratamentos por que eu amo você? Fora as mensagens que Johanna manda pra me pressionar nos cuidados...—Ele respondeu.

-Ela manda?-Eu revidei surpreso.

-Manda... Ela tá morrendo de saudade do trabalho dela... Antes ela não mandava, mas desde o início do mês... Me pergunta como estão as coisas e sugere alguns procedimentos... Deu uma loucura nela também...-Winfried falou.

Me sentei e ele me deu gelo pra colocar no pé.

-Joh tem tido muito tempo livre em casa, e não gostou da ideia de eu jogar amanhã... Mas agora é que não vou mesmo...-Eu disse.

-Ontem ela me mandou uma mensagem dizendo que queria matar eu, Jonas e o Thomas... Perguntou se nós três tínhamos merda na cabeça... Falou que o jogo é intenso demais pra ser o jogo do seu retorno aos campos...-Ele revidou.

-Mesmo discurso comigo, mas parece que ela acertou mais uma vez...-Eu falei.

-Quando ela souber... Vai me atacar no WhatsApp... Vai mandar um áudio gritando...-Winfried disse e riu.

-E eu que vou encontrá-la pessoalmente quando chegar em casa... Se eu falar que ela faz ioga, ninguém acredita...-Eu revidei.

-Você acha que quando ela voltar, se voltar mais ela do que nunca, pega o lugar do Jonas?-Winfried perguntou.

-Não sei... Por que tem nossos os filhos agora... Acho que Joh vai querer ficar mais tranquila no trabalho... Por que pergunta isso?-Eu respondi.

-Sei lá... Eu conheço Johanna há um ano e alguns meses e depois que ela chegou, trabalhou praticamente nove meses aqui até se afastar por conta da gravidez... Vejo diferença de profissionalismo entre ela e Jonas... Ele é bom, mas tem umas coisas que eu não concordo e que penso que Johanna faria totalmente de forma diferente...-Ele revidou.

Cocaine - Marco ReusOnde histórias criam vida. Descubra agora