POV Marco
Me despedi de Johanna e fui ao encontro de Marcel.
-Ela volta.. –Ele disse querendo rindo e dando tapinhas no meu ombro.
-Espero.. –Eu revidei.
-Nossa.. O que ela tem que te fez ficar assim.? –Ele perguntou enquanto caminhávamos para sair do aeroporto.
-Não sei... Só sei que a quero perto de mim.. –Eu respondi.
-Sabia que tem fotos de vocês dois na internet... e as legendas são sempre de ódio sobre ela, ou quem é ela? Estão todas as suas fãs loucas pra saber... –Marcel falou.
-Foi um vacilo meu... Não deveria ter me exposto naquele dia... Mas foi algo natural...-Eu disse.
-Bom, devem esquecer, só viram vocês dois nesse dia...-Marcel revidou.
-Sim, eu acho.. –Eu falei.
-Acho que tenho algo que pode te animar. –Marcel falou mexendo no celular.
-O que?- Perguntei.
-Isso.. –Ele falou me mostrando uma foto no celular.
Era eu e Joh, nos despedindo ali no aeroporto. Aquilo me fez sorrir.
-Além de nos observar, tirou fotos? –Eu disse olhando as outras fotos,
-Eu achei vocês dois interessantes... Coloquei em preto e branco ficar mais drmático -Ele respondeu tentando segurar o riso..
-Raposa é interessante.. –E eu pensei alto olhando as fotos.
Marcel começou a rir.
-Raposa? –Ele disse.
-Apelido dela...-Respondi parando em frente ao carro.
-É... Meu amigo, você está todo bobão... O feitiço foi dos bons..-Ele disse entrando no carro.
-Você não sabe de nada.. –Eu murmurei também entrando no.carro.
-Não quero saber essas coisas de vocês... Agora me conte a história dessa prisão.-Ele disse ligando o carro.
Contei tudo à Marcel no caminho de volta pra casa, ele também me deu uma bronca. Cheguei em casa e fui direto para o quarto onde eu havia colocado o vidro de perfume dela que peguei de sua mala. Tirei uma foto e enviei uma mensagem para Joh. Depois borrifei um pouco na minha cama e fiquei deitado pensando nela.
POV Johanna
Aterrissei em Munique ainda com meu pensamento em Dortmund, ler aquilo nos lábios de Marco me deixou intensamente viva, minha vontade era de voltar pra ele logo.
Cheguei ao meu apartamento e o silêncio era absoluto. Eram 6:30 da noite, dei uma olhada pra ver se estava tudo OK , afinal foram dias fora de casa, então comecei a desfazer as malas, achei a camisa que Marco havia me dado, aquilo me fez sorrir como uma boba, estava suja então coloquei no cesto com roupas que eu lavaria logo depois, ainda mexendo na minha mala achei um vidro de perfume.
-Isso aqui não é meu .... –Eu disse pegando o vidro.
Senti o cheiro, era de Marco. Um turbilhão de lembranças dele vieram a minha mente. Que sensação incrível!
-Mas como isso veio parar aqui? Me questionei. Será que ele colocou aqui? Pensei.
-Espera... Cadê o meu?-Eu disse revirando a mala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cocaine - Marco Reus
FanfictionJohanna é uma fisioterapeuta que trabalha para um grande clube de futebol, porém ela não esperava que em uma simples viagem iria se apaixonar por um jogador de um time adversário.